quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A caminho do sonho VIII...




O FC Porto garantiu o primeiro lugar no Grupo L da Liga Europa, depois de bater o Rapid Viena por 3-1. Falcão, com 3 golos, brilhou no manto branco de Viena.
O Rapid até marcou primeiro, num lance em que Helton não fica isento de culpas, por Trimmel, aos 39 minutos.
Três minutos depois, os “dragões” responderam, quando Falcao surgiu isolado e bateu o guarda-redes Hedl. Era o primeiro remate decisivo do colombiano, numa tarde em cheio no estádio Ernst-Happel.
No segundo tempo André Villas-Boas colocou Ukra no lugar do apagado Varela. O FC Porto melhorou e começou a dominar com mais autoridade o jogo.
No entanto, apenas aos 85 e 88 minutos o poderio atacante foi alcançado devido aos golos de Falcão. Nota também para Hulk, Moutinho e Guarin, que secundaram do melhor modo a bela actuação do colombiano. E o FC Porto continua invicto na temporada…
No outro jogo, o Besiktas derrotou o CSKA Sófia fora de casa por 2-1 e também garantiu a sua qualificação. Quaresma esteve no banco de suplentes.

2 comentários:

  1. Realmente não foi um jogo bonito, viu-se o FCP a tentar e a conseguir a espaços trocar a bola, que é a nossa forma de jogar esta no nosso adn ... quando muita gente apostaria no jogo directo.
    E mais uma vez fomos bravos lutamos ate ao fim e ganhamos com toda a justiça, no Pratter palco onde começamos as conquistas internacionais!!!

    um abraço

    http://www.fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Quem ganha em condições tão adversas, como estas, merece todos os elogios.

    Esta equipa mostrou a sua raça e demonstrou estar preparada, técnica, física e animicamente para actuar em todo o terreno.

    Um abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...