segunda-feira, 23 de maio de 2011

CORREIO MANHOSO

Um exemplo da péssima imprensa desportiva que temos é o Correio Manhoso. Até engana os pobres dos madrilenos com as suas invenções e fantasias. Desta vez foi a “transferência” de Coentrão para o Real por 25 milhões de euros. E o que é engraçado é que apesar de ninguém dos dois clubes confirmar, a notícia saiu mesmo na primeira página do pasquim que é uma espécie de A BOLHA em Espanha.

Veja-se um excerto do texto nas páginas interiores: “El portugués se ha despedido ya de su afición y en Portugal le ven de blanco. El diario luso 'Correio da Manha' da por hecho el fichaje por 25 millones de euros, algo que no ha sido confirmado por ninguna de las partes”.

Que a “instituição” anda pela Europa inteira a tentar despachar este caceteiro, já todos nós sabemos mas, não haverá uma qualquer Entidade Reguladora da Comunicação que, à semelhança do que faz a CMVM, aplique uma pesada multa nestes jornalecos?

Abraço

2 comentários:

  1. Caro Lima
    Efectivamente deveria de existir uma entidade reguladora para a «Imprensa Falsa» que responsabilizasse toda e qualquer edição que fosse comprovadamente falsa ou manhosa!
    Possivelmente com coimas de impedimento de saída de jornais para a praça fosse uma hipótese.
    Imaginem o C Manhoso estar com um castigo de 3 ou 4 dias sem editar....!
    Garanto que teriam muito mais cuidado naquilo que afirmam como verdade sabendo antecipadamente que é mentira!
    Abraço
    ft

    ResponderEliminar
  2. Nem vale a pena perder tempo com isso!! Nem com isso nem com as queixas anónimas sobre o jantar com o arbitro nas meias da UEFA... Ou o discurso repetido das escutas... Enquanto andarem entretidos com isso, nos ganhamos mais uns títulos.
    Acho é piada à SIC, Record e aBola darem o titulo que o Benfica diz ser oficial mas a UEFA não reconhece como oficial também... Pajens, Tristes Pajens bajuladores...

    Agora só quero ver o Porto com mais Campeonatos e Taças que o Benfica. É o objetivo! Em títulos já está...

    Amigos, foi Épica esta Época!? Eu penso que sim! Perfeita! Simplesmente... Perfeita!

    Abraço!!

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...