sábado, 21 de maio de 2011

Não mereciamos...

Não mereciamos ter perdido, vi todo o jogo, com uma emoção como se de futebol se tratasse, afinal era o nosso FC PORTO que estava a jogar.
Mas depois de um inicio de jogo muito desconcentrado da nossa equipa eis que começam mais uma reviravolta e chegam ao empate a 3, no prolongamento nao conseguiram evitar a marcação das malditas grandes penalidades e aí o Liceo foi mais feliz e venceu por 2-1. Grande jogo e pela recuperação, não nereciamos ter sido eliminados, principalmente depois de termos eliminado o super Barcelona...




"O FC Porto e o Candelária, as duas equipas portuguesas que disputavam, em Andorra, as meias-finais da Liga Europeia de hóquei em patins, perderam os seus encontros e falharam o acesso à final da competição.

Os portistas perderam com os espanhóis do Liceo da Corunha no desempate por penáltis, depois de uma igualdade 3-3 no tempo regulamentar e no prolongamento. Os “dragões” ainda efectuaram uma recuperação espectacular, depois de terem chegado aos 22 minutos a perder por 3-0. Reinaldo Ventura bisou e Gonçalo Suissas repôs a igualdade que permenaceu durante os 10 minutos do prolongamento. No desempate por penáltis, os espanhóis converteram duas contra apenas uma dos portistas, por intermédio de Pedro Gil.

Instantes antes, também o Candelária tinha sido eliminado por uma formação espanhola. Os açorianos perderam por 3-2 com o Réus, apesar de terem chegado ao intervalo a ganhar por 2-1, com dois golos de Tiago Resende. No segundo tempo, contudo, os espanhóis deram a volta ao resultado, com o golo vitorioso a ser obtido por Jordi Molet quando faltava apenas um minuto para o prolongamento e se adivinhava que a decisão teria que ser tomada ou através do golo de ouro ou, caso nenhuma das equipas marcasse, no desempate por grandes penalidades."

in - http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1495203

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...