segunda-feira, 13 de junho de 2011

Outra vez...

Boas caros amigos, não tenho por habito escrever sobre outros clubes, mas há coisas que não podem passar sem que se diga umas quantas verdades.

Li na comunicação social que o clube do regime, que tanto apregoa a verdade desportiva e que tanto incrima os outros, principalmente as gentes do Norte, nomeadamente os adeptos do FC Porto, como sendo os maiores criminosos do mundo, este fim de semana, outra vez, tiveram problemas com as forças de segurança.



Afinal algo vai mal para aqueles lados, aliás, muito mal, todas as situações ocorridas com gravidade entre adeptos e forças de segurança, este um clube sempre presente, o do regime.

Foram problemas no Algarve, foi em Paços de Ferreira, foi no galinheiro por diversas vezes, sendo uma delas a do apagão, será que a culpa é das forças de segurança? Não, claro que não, as forças de segurança apenas e só fazem o que devem para manter a ordem e segurança publicas, nem que para isso seja necessario recorrer ao uso da força.

Como tal ainda não percebi, depois de ler o comunicado da clube do regime sobre os ultimos incidentes, qual é o problema deles, e muito sinceramente e pior ainda como é que ninguem do Ministério da Administração Interna veio condenar tal atitude e agir judicialmente contra quem disse tais barbaridades e colocou em causa a atuação, integridade e honestidade de uma força de segurança.

Será que é por se tratar do clube do regime, pelo facto do Ministro assistir aos jogos no camarote do galinheiro?Infelizmente acredito que seja por isso tudo.

Mais uma vez fazem e dizem o que querem e lhes apetece e ninguem faz nada...

2 comentários:

  1. Muito bem dito amigo Artur
    Mas, ao contrário do meu amigo, eu entretenho-me mais a estudar a “instituição”. Sabe por quê? “Aquilo” é do melhor! Então nos blogues nem se fala! Desfazem o orelhas, trituram o carroceiro, partem o caixeiro-viajante aos pedacinhos. No fim, como diz o Sr. Pinto da Costa, “sobra para nós”, “os corruptos lá de cima”! Irra que já é mania! Veja lá, “sobrar para nós”, logo para um Clube onde não se passa nada. Já temos o plantel pronto “há-três-quinze-dias”. Vai para um mês antes do campeonato ter acabado já toda a gente sabia quem entrava e quem vai sair, as Contas estão direitinhas, os valores dos orçamentos executados com o rigor habitual, e à hora que escrevo devem estar “lá em cima”, no Dragão a propor um aumento de 1 ou 2 euros nas quotas coisa que não vai afastar nem um sócio.
    Voltando ao assunto “em epígrafe” a pancadaria que costuma haver por aquelas bandas, já não é novidade mas, de algum tempo a esta parte, tem uma nuance: Já não andam á pancada com “os outros”, os de lá de cima”, ou com “os do outro lado da Circular”, andam à porrada com eles próprios. “Eles próprios” é pleonástico? Ils mêmes, é um francesismo claro! Não? Estou desculpado? Mas olhe, se for, paciência, é como dizer que a “instituição” está “completamente falida”. Claro! Se está falida é “completamente”, não existem falências parciais. Ih!Ih!Ih!
    Estou muito triste. Hoje não há palhaços. Nem Dia Seguinte nem Prolongamento. Vou adiantar a minha listagem de nomes para a “instituição: Já vai em 107 e só nomes que vieram no RASCOR e na BOLHA! É obra!
    Inté

    ResponderEliminar
  2. Grande coragen que voce tem amigo Lima, em ler e ver tais coisa nojentas frequentemente, pois de vez em quando, tipo uma vez por semestre, quando estou esmorecido, lol, la vou dar uma vista de olhos para me animar e rir à fartazana, mas para falar de contas e de tudo o que se lá passa ninguem melhor que voce para isso, e o que eu me delicio com as suas analises as contas, nossas e deles, ainda aqui à dias estava a "discutir" com um amigo meu lampiao e veio à baila as contas dos clubes e ri-me tanto com o que ele foi dizendo que nem lhe conto, as lavagens cerebrais e as mensagens manada como dizem noutro blogue resultam mesmo, eles acreditam mesmo no que lhes dizem, fiquei estupefacto com tanta falta de cultura no que diz respeito ao clube deles, que não saibam o que se passa com os outros clubes, ainda admito, agora nao saberem o que se passa com o clube deles é obra... O estado de saude financeiro deles ainda nos vai dar para rir e muito...
    abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...