quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CONTINUA A ROUBALHEIRA

O senhor Pereira, o dono dos cãezinhos amestrados, fiel lacaio do clube do regime, lá continua a fazer das dele. Desta vez mandou para Guimarães um dos piores árbitros de sempre do futebol português, um tal senhor Paixão.
Claro que, para apitar os jogos da “instituição” tem que ir sempre um incompetente. É que, se der para o torto, já tem uma desculpa: o homem não sabe mais... que é que querem?
O parvalhão fez uma arbitragem miserável, beneficiando sempre nas bolas divididas, os caceteiros da Luz, tendo perdoado, ainda na primeira parte, a expulsão do trauliteiro Javi que agrediu sem bola um adversário.
O Circo da Segunda Circular este ano TEM que vencer a Liga. É que, para quem leu a entrevista do orelhas na BOLHA (onde é que havia de ser?), as entrelinhas deixaram antever o que toda a gente já sabe: estão feitos num bolo se esta época não ficarem no primeiro ou segundo lugar.
Por isso, os meus amigos não estranhem que nomeações e arbitragens deste calibre continuem a ser feitas com a maior das impunidades. Afinal foi para isso que o senhor Pereira ficou por lá, não foi?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...