quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A ENTREVISTA MISTÉRIO

Anunciada com pompa e circunstância, uma “entrevista exclusiva” do nosso presidente à CHIC fez-me ficar de olho naquela estação para além do habitual período das quintas-feiras em que costumo ouvir o MST.
Primeiro estranhei como o Senhor Pinto da Costa dava uma entrevista de mão beijada a uma operadora de televisão que se tem pautado desde a sua existência (donos da bola, farinhas, paulas, nunos luzes, davids borges, jorges batistas, senhor santos do tempo extra, etc.) por ferozes ataques ao nosso Clube.
Clara de Sousa, ainda em pleno Jornal da Noite, refere 2 ou 3 notícias do FCP e, de imediato, anuncia a “entrevista”. Esperava ver o Senhor Pinto da Costa sentado numa mesa, estilo Jornal da Noite onde, por exemplo, o inefável mário crespo costuma entrevistar aqueles políticos da treta, e não percebi imediatamente o que era aquilo. O nosso presidente estava encostado a uma parede, provavelmente sentado, junto a um lambril que tanto podia ser num Centro de Saúde, num restaurante à espera de lugar, ou nos corredores do Tribunal para mais qualquer processo daquele palermoide do marítimo por causa da contratação do Kleber.
Uma voz em off debitava as habituais perguntas já respondidas em outras entrevistas, nomeadamente a concedida ao JN no dia 1 de Janeiro, que não cabe aqui comentar. Um espectáculo miserável duma estação miserável. Foi mesmo dar pérolas a porcos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...