sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Improvável Dragão - Alvalade aí vamos nós

Olá a todos os amigos portistas,
Amanhã volta o nosso campeonato, irra que isto de tanto tempo sem bola a rolar nem parece a mesma coisa!!
Vamos a Alvalade, uma deslocação sempre difícil, mais porque acho que não encaramos estes jogos com o Sporting da mesma forma que encaramos com os vizinhos deles na 2ª Circular, e por vezes somos surpreendidos!! Amanhã temos de ter aquele espírito guerreiro e lutador que nos é característico, não podemos entrar em campo de foram leviana, temos de encarar este adversário com muita sériedade, este é o melhor Sporting dos últimos anos, verdade seja dita, foi preciso um portista para tentar ajudar a arrumar aquela casa, até duvidava que fosse possível, logo a nossa entrada terá de ser uma demonstração da nossa segurança e certeza que somos melhores.
Eu pessoalmente acredito por isso ainda estou a tentar estar presente amanhã em Alvalade, fui duas vezes a Alvalade e trouxe boas recordações, na época 2005/06 estive lá no jogo que vencemos 1-0 com o golo do Jorginho, em 2008/09 estive presente no jogo da IV eliminatória da Taça de Portugal onde vencemos nos penaltis!!
Assim, espero conseguir estar amanhã novamente presente, para poder ajudar com o meu apoio aequipa a conseguir mais uma vitória!!

Gostava também de partilhar convosco mais um branqueamento que foi feito à agressão do Javi Garcia a um jogador do Vitória de Guimarães, prova do poder que o clube do milhafre tem nos meios de comunicação social. No Jornal da Noite de 4ª feira na SIC, no dia da entrevista mistério ao nosso Presidente, já aqui descrita pelo amigo José Lima, foi passado o resumo da reportagem ao jogo do Guimarãesx 5lb, nesse resumo de um jogo carregado de situações estranhas, não passou uma única, deixando a imagem que foi um jogo sem casos!! A agressão do espanhol nem sequer foi alvo de uma passagem pelo lance, NADA!! Assim se esconde e se percebe a força destes senhores!!

Amanhã espero estar lá a cantar:
Allez Porto Allez
Nós somos a tua voz,
Queremos esta vitória,
Conquista-a por nós!!

Abraço e até para a semana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...