sábado, 4 de fevereiro de 2012

BALAS E BOLINHOS

REVISTA SEMANAL

Caros amigos, para quem não viu as noticias desta semana, aqui ficam as mesmas.

  • Se querem ver quem chegou ao nosso clube, CLICA AQUI
  • Se querem ver o que se passou na ultimo jogo, CLICA AQUI
  • Se querem ver como vão as contas dos calimeros, CLICA AQUI
  • Se querem ver os golos dos nossos grandes craques, CLICA AQUI

Deixem-nos a vossa opinião, sobre o que se passa no nosso clube.
Enviem-nos os vossos artigos para que sejam publicados no nosso blogue.
Torna-te um colaborador do blogue, contacta-nos.

5 comentários:

  1. Ó amigo Guedes
    Isto agora é um blogue à séria...
    Quais tabletes, quais Internetes...
    Parabéns pela excelente ideia, para mais tarde recordar...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Amigo Lima, isto ainda não está como queria, mas pouco a pouco, com a excelente ajuda de voces todos, sei que um dia vou conseguir atingir os objectivos, quem sabe um dia chegamos lá, quem sabe...

    Tenho feito alguns esforços, a tentar algumas coisas, mas não tenho obtido respostas, o que me deixa muito desgradado, ao menos dignavam-se a responder, nem que fosse um não ou nem pensar, mas vou tentando...

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. isto aos poucos vai!!
    estou em falta pois estas duas semanas não escrevi mas tenho andado cheio de trabalho e em casa o meu dragão de 14 meses tem ocupado o tempo todo livre, para alem disso esta semana que passou estive doente 5ªe 6ª mas esta semana não falho!!
    Abraços aos dois e o nosso Mundo Azul e Branco continuará a deixar a sua marca.

    ResponderEliminar
  4. Amigo João, aqui não ha pedidos de desculpa de ninguem, eu criei este nosso espaço, mas sem a ajuda de voces todos de certeza que já nao existia, eu tambem falho e não são poucas vezes, mas tenho andado aqui um pouco em off a tentar umas coisas mas ando com azar. Temos falado pouco, mas em breve colocaremos a conversa em dia, talvez num Dragão, ou no pai ou no filho, que quero visitar. Parabens pela ida ao filho ver os HEROIS do andebol, já descobri que estiveste lá. rsrsrsrsrsrsrs

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  5. podes ler o meu artigo de hoje, faço lá um resumo deste fim de semana desportivo.

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...