sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dia do Adepto - O Orelhas

 
Qual não é o meu espanto ontem quando vejo um rato a falar na televisão? 
Dizer que as arbitragens estão mais transparentes,claro que estão,estão tão transparentes que que não deixam margens para duvidas que querem entregar o campeonato de bandeja ao clube da capital a força toda.
Que o FCP foi o justo vencedor o ano passado do campeonato,mas só no ano passado porque nos outros anos houve muita fruta,eu deixo aqui a resposta a sua declaração,como é que um rato com você pode dizer tais barbaridades ou não se recorda dos túneis (e não foram tão poucos como isso) no ano que se sagrou campeão (parece que estou a ter um dejavu)...JJ está apaixonado pelo 5lb?
Se existiam dúvidas que aquele clube era um paradeiro de gays ficou tudo esclarecido,nos treinos devem ser cá umas orgias dignas de filmes para maiores de 18anos.
Aquele fala de humildade fez-me rir até chorar ,um cadastrado como você ainda bem falar de justiça,justiça está a precisar a família do seu empregado morto num dos seus armazéns em véspera de ir testemunhar contra si na acusação de tráfico de droga.
E por ultimo realmente ainda não podem fazer muitas festas,que se por um acaso se esqueceu esse é o nosso salão de festas, veja se o sistema de rega já esta preparado e se já tem o alicate ao seu lado,nós dragões vamos ai e vamos com alma e garra para vos humilhar.
Somos Porto,somos a Nação,e vamos ser BI-CAMPEOES. Arminda Pinto


O Blogue O Mundo Azul e Branco, agradece à amiga Armanda Pinto, a elaboração deste artigo/ponto de vista/opinião. O Titulo deste artigo e a foto nele inserida, são da responsabilidade do blogue.

2 comentários:

  1. Cara Arminda
    Que as mãos nunca lhe doam. É que este parvalhão só fala quanto está (temporáriamente) por cima.
    No ano passado meteu a violinha no saco.
    Provávelmente a minha cara é jovem mas, eu que já cá ando há muitos, muitos anos não me iludo com este falinhas-mansas.
    Tudo o que ele diz, trás água no bico. Estou ansioso por ver o que se vai passar no galinheiro no dia 2 de Março.
    Cumprimentos e por favor, comente mais vezes.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelas sua palavras caro José Lima,fico muito honrada por publicarem as minhas palavras.Escrevo por amor ao meu clube,o meu amado Futebol Clube do Porto,e claro que hei-de comentar mais vezes,o meu proximo alvo vai ser o dito senhor Rui Santos.
    Arminda Pinto

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...