segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PARTIDAS E CHEGADAS


O Eng.º Rui Ferreira Vieira de Sá, a quem cumprimento, é o novo Administrador não executivo da SAD do nosso Clube, quadro da Administração da SOMAGUE Engenharia (na foto a receber um troféu), em representação deste novo accionista de referência.
O restante elenco dos Corpos Sociais é o mesmo do último período, à excepção de José Lamego, que representava o accionista Aplicação Urbana.
Naturalmente que uma Administração, sempre com o mesmo Presidente que apresenta resultados positivos há 5 anos e já nos brindou com centenas de troféus em 28 de mandato, seria a escolha natural dos seus accionistas presentes, que representavam cerca de 2/3 do Capital Social.
Boa sorte para mais umas épocas.

Domingos Paciência, nosso querido atleta e treinador de sucesso, foi despedido do seu actual clube “em virtude dos seus resultados não terem correspondido ao desejado”. Estranha-se a “falta de cumprimento dos objectivos”, por parte dum clube que nos últimos 30 anos apenas venceu o principal campeonato por 3 vezes: 1981/82, 1999/00, 2001/02, quando, num Clube/SAD onde pontificaram analfabetos futebolísticos como Santana Lopes, José Roquette, Dias da Cunha, Soares Franco, Eduardo Bettencourt e Domingos Lopes, é perfeitamente normal ter acontecido.

Boa sorte Domingos, parte para outra!






2 comentários:

  1. Já no inicio desta madrugada, o Zbórden veio com uma desculpa esfarrapada dizer que "Domingos tinha tido contactos com dirigentes do FCPorto" (!?!). Acaso não foi o que fez Godinho Lopes quando Domingos estava no Braga?
    Está explicado o despedimento. Os homens não tinham dinheiro para lhe pagar o ordenado e querem "despachá-lo" sem pagar a indemnização. Nada que me espante, atendendo à gentalha que está neste momento à frente dos destinos do Clube. Este presidente da treta é o mesmo que deu um rombo na EXPO 98 com a "invenção" dos barcos-hotel que ficaram às moscas.
    Os Viscondes estão mesmo falidos e a culpa é da Banca e dos sócios que ainda acreditaram neles. O próximo passo é vender a SAD a quem apareça com dinheiro no bolso, e tentarem salvar a face.
    Sá Pinto, que também pertence à parcela "nobre" dos calimeros é a anedota da semana, a cereja em cima do bolo. A estas horas o verdadeiro Visconde, o de Alvalade deve estar a dar cambalhotas na tumba!

    ResponderEliminar
  2. A malta dos sapatos de vela está cada vez pior!! aquilo está a ficar um circo e assim sendo só valoriza a 2ª circular pois passa a ter dois circos!!

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...