sexta-feira, 23 de março de 2012

Porque será?



Depois de no ultimo jogo, o SC Olhanense, ter 3 dos seus melhores jogadores em risco de suspensão, ou seja, com 4 amarelos cada, estando prestes a cumprir um jogo se suspensão, por azar, ou não, esses mesmos jogadores viram um cartão amarelo e inclusivé, o jogador Cauê, ter visto 2 e consequente expulsão, será que foi normal ou será pelo facto do adversario seguinte ser quem é? (o clube do regime)

Num outro terreno de jogo, o FC Paços de Ferreira, encontrava-se na mesma situação e por incrivel que pareça, ou não, nenhum desses jogadores foi admoestado com a cartolina amarela, porque seria? Seria por o adversario seguinte ser o FC PORTO e esse clube não ficar privado dos seus melhores jogadores ou estes não mereceram a cartolina em nenhuma jogada?

Digam de vossa justiça..



FACEBOOK -

3 comentários:

  1. Amigo Artur
    "Isto" nos jogos da instituição" é normal.Nem sei se ainda vão comprar algum jogador 10 minutos antes do encontro.
    Os jovens comentadores é que não sabem como o nosso Clube foi roubado nos anos 60 e 70. Só parou com a chegada de Pinto da Costa.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Amigo Lima, como sabe, não sou desse tempo. Mas parece que nem assim o clube do regime conseguiu vencer. já ouviu a explicação do lunatico do gadelhas sobre a expulsão do caimar? fantastico, ele anda a tomas coisas.... eheheheh

    Grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles andam é completamente desesperados. Há muito tempo que digo isto. Tem compromissos importantes a pagar e estão sem cheta.
      O Guedelhudo parece um alucinado, não diz coisa com coisa.
      Se falham a Champions este ano, vai Jesus, vai Orelhas, vai tudo de cangalhas.
      Abraço

      Eliminar

Golaço marcado por...