quarta-feira, 4 de abril de 2012

ATLETISMO SUSPENSO NA GRÉCIA


A direcção da Federação de Atletismo da Grécia suspendeu, esta quarta-feira, todas as competições nacionais por falta de financiamento, após uma reunião de emergência.
Segundo um texto a que a agência de notícias norte-americana Associated Press (AP) teve acesso, a suspensão é por tempo indeterminado.
Terça-feira, o presidente da federação Vassilis Sevastis disse à AP que o organismo estava a considerar a suspensão das actividades devido aos cortes profundos no financiamento num país que se encontra em graves dificuldades financeiras.
Sevastis adiantou que a comissão técnica da federação e os fornecedores não eram pagos há meses devido à redução do orçamento.
A suspensão ocorre um mês antes de Grécia organizar a cerimónia de acendimento da chama olímpica na antiga Olympia para os Jogos Olímpicos de Londres'2012.
.
Comentário: O papa-almoços Laurentino já tinha feito isso em Portugal, mas relativamente ao Futebol. Felizmente não foi por falta de dinheiro, foi por estupidez.

Vejam esta pérola que ajuda a analisar melhor as actividades deste imbecil quando ainda estava em funções:
“O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, na presença do ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, António Serrano, e da governadora civil de Santarém, Sónia Sanfona, assinou no dia 13 de Novembro, na Golegã, o contrato de financiamento do “Centro de Alto Rendimento da Golegã – Desportos Equestres”, no valor de 3,2 milhões de euros. O projecto conta com apoio comunitário, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, e será importante para o desenvolvimento do desporto equestre, da Golegã e da região. Foi ainda realizada uma visita à 35ª Feira Nacional do Cavalo – 12ª Feira Internacional do Cavalo Lusitano”.
.
Só justifica o ditado: “Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és”

PS – Peço as minhas desculpas aos cavalos…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...