sábado, 16 de junho de 2012

ONTEM ESTAVA NERVOSO


É verdade. Mesmo muito nervoso. Era dia da Assembleia-geral do clube da treta e com aquela cambada, nunca se sabe o que pode acontecer. Alguns pasquins nem perceberam bem de que se tratava, pensavam que era da SAD, tanto se falou de futebol e tão pouco de orçamentos.
À porta, seguranças, boxeurs e guarda-costas, temiam o pior. Felizmente nada de mau aconteceu. O senhor Vieira cansado como anda a tentar vender, pelo menos, um dos seus 70 excedentários, não deixou dúvidas a ninguém: vai voltar a candidatar-se em Outubro.
Obrigado bom Deus, Rei-sol ou lá quem é o homem! O meu pedido à Senhora de Caravaggio foi atendido. Parece que vão lá continuar todos. O carroceiro a treinar, o ruizinho a pastar, o gomes da silva a asnear, e o gabriel a ladrar…
Obrigado por mais esta graça! Prometo que é a última vez. Se acontecer como de costume, para o ano será o último. E quem vier atrás que feche a porta e apague a luz! Não há TROIKA que lhes valha...

2 comentários:

  1. Mas Sr. Lima
    Será que a situação chega ao Natal de 2012?
    Estarei cá para ver espero claro está!
    Abç.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se tem conhecimento das alterações que vão ser propostas pela Liga aos Clubes.
      Resumidamente: o número de jogadoras que podem alinhar numa equipa será directamente proporcional ao Passivo.
      Assim, o clube da treta poderá alinhar com até 16 jogadores, o Braga com 8, e os Calimeros como estão numa situação de coma (quase-mortos, como diria o outro), com 20.
      Imagine no Domingo à noite o senhor Rui Santos a comentar os jogos: "Os leões iniciaram a partida em 8-8-4 o que dificultou a formação encarnada alinhando num modesto 6-4-6".
      Esta nova legislação, uma espécie de "Constituição do Futebol", poderá ser aplicada, à semelhança do que aconteceu com o BPN, sempre que uma "instituição do regime esteja em risco eminente de falência", para evitar o efeito dominó.

      Lá vai a Cinha, coitada
      Na Marcha da Tiririca
      Com a fantasia alugada
      E a bandeira do benfica

      Ih!Ih!Ih!
      Abraço

      Eliminar

Golaço marcado por...