sexta-feira, 6 de julho de 2012

QUEM TE MANDA A TI PAPAGAIO


Pois não! Nem compreende isso nem compreende nada. Mas disse mais: «Começamos com um dos candidatos ao título. Se existem restrições para os três grandes o SC Braga já poderia entrar neste lote. Depois, como qualquer outro adversário temos de entrar bem no campeonato e pensar em ganhar. Curiosamente também defrontamos a equipa B do Braga na segunda divisão”.
Ninguém sabe o que o homem estava a fazer no sorteio, a não ser, escrever nuns papéizinhos as datas em que vai jogar com os outros 3 grandes. Mas nem precisava. As simpáticas assistentes, passada meia hora já estavam a distribuir os calendários pelos convidados. E veio este parasita de propósito de Lisboa para dizer isto…
Outro samelo, o Advogado que representou a “instituição” na assembleia de clubes da semana passada também devia estar a dormir quando aprovaram a resolução sobre a proibição dos empréstimos.
É estranho sendo a “instituição” a campeã dos empréstimos (os que pede à Banca para estourar em jogadores). É o clube dos incompetentes, um desastre na política de comunicação. Paga a estes papagaios para falarem todos ao mesmo tempo e enganar os sócios. Cada um deles, é pior do que o anterior. Tenho saudades quando aquilo era um galinheiro. Pelo menos, havia um galo que mandava.

1 comentário:

Golaço marcado por...