Olhos a sair pelas órbitas, expressões aterrorizadas, furúnculos em profusão, cedo fizeram adivinhar que o estado anímico da “instituição”, era vencer ou morrer. Triste espectáculo contra o modesto Paços de Ferreira. Cacetadas sem punição, agressões verbais ao lacaio que foi para lá apitar, mergulhos para a piscina, em suma, nada diferente do que já nos habituaram.
Carlos Martins qualquer dia “morre” em campo. O furunculoso, dá-lhe um ataque de caspa que não sei onde aquilo vai parar. Interessante A BOLHA anunciar que Cardozo anda a ser observado por não sei quantos clubes! Coitado do sonolento que passa a vida acampado nas imediações de grande área à espera duns ressaltos e que está acabar a época de rastos. Deve estar a ser observado é pelo responsável de marketing da Molaflex para fazer publicidade aos colchões. Razão tinha o Artur Jorge: "aquilo não é um clube de futebol, é uma Companhia de Circo".
Uma última referência para os miseráveis comentadores da Chic. Deram tantos gritinhos, tantos, que até parecia que a “instituição” tinha ganho a Champions. Abençoado comando que permite retirar-lhes o som.
Abraço para os colegas do nosso Blog e votos de uma boa Páscoa.
Até para a semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Golaço marcado por...