Mal foi aflorado em alguns órgãos de comunicação social que a final do Jamor estava em risco devido às más condições que aquele batatal apresenta, logo o senhor Laurentino se apressou a sacudir a água do capote, empurrando o odioso da situação para a FPF.
O homem não sabe o que diz, está enganado como sempre. Basta ler o art. 6º nº 1 do Regulamento da Utilização e Exploração das Instalações do Complexo Desportivo do Jamor/Estádio Nacional:
“A Direcção-Geral dos Desportos (DGD), através dos serviços competentes do complexo desportivo do Jamor/Estádio Nacional, superintenderá em todos os aspectos relacionados com as actividades a desenvolver no mesmo e assegurará o regular funcionamento das instalações…” etc.
Mas tem mais: Art. 7º nº 2 – “No caso de espectáculos com entradas pagas organizados por outras entidades, compete a estas a emissão dos respectivos bilhetes”.
Nº 3 – “Os bilhetes de convite para os espectáculos a que se refere o número anterior serão distribuídos pela DGD e pela entidade organizadora do espectáculo em percentagem a acordar previamente”.
Art. 8.º A lotação das instalações a que se refere o presente regulamento, para efeitos da realização de espectáculos, será estabelecida por despacho do director-geral dos Desportos, tendo em conta as características das mesmas e as necessárias condições de segurança”.
As percentagens devidas pelo organizador e a distribuição do Saldo da Receita é de 37,5% para cada clube finalista e os restantes 25% destinam-se à FPF.
Depois da triste intervenção deste coveiro no caso Queiroz, culmina agora a sua passagem pela Secretaria de Estado do Desportos e vem outra vez empurrar para os outros um assunto onde é um dos principais culpados. Fosse a “instituição” um dos finalistas e as obras já estariam prontas há muito tempo. Saiu-lhes o tiro pela culatra, desta vez não há espectáculo com a Companhia de Circo.
Abraço
Eu gostava era de perguntar a este papa almoços, porquê que a Selecção Nacional nunca lá joga...
ResponderEliminarUm Estádio daqueles com 2 casas de banho, é de loucos. A ultima vez que lá fui jurei para nunca mais, paguei 20 euros, torrei ao sol, e chichi só no mato.
Vai lá tu Laurentino, só espero que te atirem o mesmo que atiraram ao Nuno Luz, MIJO !