domingo, 1 de maio de 2011

QUATRO CASAMENTOS E UM FUNERAL



Sinopse
“No casamento de um amigo, um rapaz que tem dificuldade em assumir relacionamentos conhece uma jovem estadunidense, por quem se apaixona. No entanto, a situação deles só se esclarece três casamentos e um funeral depois.”




Depois das intervenções de LFV, João Gabriel e daquele parvalhão que debita asneirolas no Dia Seguinte, tentando esconder a péssima época da “instituição”, ontem Rui Costa deitou faladura. E de que falou ele? Disse que a continuidade de Jesus está assegurada para a próxima época, independentemente de vencer ou não a UEFA LEAGUE.

Primeiro facto a assinalar: O Maestro falou! Pensávamos nós que o homem ganhava um balúrdio para andar a passear com as mãos nos bolsos nos túneis e a pressionar os árbitros junto à lateral, mas não, desta vez substitui-se ao inefável Anjo Gabriel.
Segundo facto: Em futebolez, a linguagem dos futebóis, dar a confiança a um treinador, significa despedi-lo a médio prazo. No jogo com o Paços de Ferreira para aquela palhaçada da Taça da Liga, os sócios passaram toda a 2ª parte a assobiá-lo.
Terceiro facto: Curiosamente estas declarações só foram feitas depois de se conhecer que o finalista é o nosso Clube. Está preparada a desculpa para a mais que provável derrota, desta vez sem o senhor Duarte Gomes a apitar.
Quarto facto: As constantes viagens do presidente com o catálogo dos jogadores a desmerdar, debaixo do braço, indicia grandes dificuldades financeiras para pagar uma choruda indemnização ao carroceiro.
Os quatro casamentos estão aí. O funeral segue dentro de momentos.
Abraço

2 comentários:

  1. "Os quatro casamentos estão aí. O funeral segue dentro de momentos."

    Até me deitei no chão a rir...

    Bom fim de semana meu amigo,abraço.

    ResponderEliminar
  2. Grande Lima, esperemos que seja o nosso FC PORTO a leva-los até ao funeral/despedida do gadelhas...

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...