terça-feira, 26 de julho de 2011

"OFICIAL" - Contratação do FC Porto

Boas, caros amigos do nosso blogue, li esta semana no mundo virtual que esta "menina" de nome Larissa Riquelme, fervilhosa adepta da seleção do Paraguai, segundo alguns iluminados, anda, ou poderá estar de namorico com o nosso Juan Manuel Iturbe.

Tudo isto porque, vislumbraram em alguns comentários feitos pelos dois na rede social twitter da mesma, uma conversa em que o nosso futuro craque "consola" a dita garota sobre um desabafo que a mesma teve naquela rede social.

Agora pergunto eu, será que vamos ver esta beldade no nosso DRAGÃO, vestida com as nossas cores a torcer e vibrar pelo nosso FUTEBOL CLUBE DO PORTO?

Por mim era benvinda, pois a ser verdade o nosso Iturbe ficaria satisfeito por a ter perto dele e nós tambem, digo eu... voces o que acham disto?

2 comentários:

  1. Amigo Guedes, venha ela, e pode vir para um lugar anual ao lado do meu que eu não me importo!! eh eh eh

    ResponderEliminar
  2. tão falso! ele está muito bem comprometido com a Fio, ela é um amor e linda :)

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...