segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O CABEÇA DO POLVO

Ele aí está em todo o seu esplendor! Não! Não vou falar do Fernando. Esse está no “retiro” e está muito bem! Vou falar do senhor Proença. Se este caramelo é o melhor árbitro português... eu vou ali e já venho! Tambem sei que, desta vez, não foi o senhor Vítor Pereira a nomeá-lo. Mas que diabo! Não é ele o tratador dos cãezinhos amestrados? Estes incompetentes que apitam na nossa Liga não são o espelho do senhor que os treina?

Grandes penalidades a nosso favor, não marcadas, contei quatro. Pronto! Esqueçam lá aquele enrolanço do N-Diaye com o corpo sobre a bola aos 69 minutos. Agora, as outras... com franqueza. 48 minutos – Fouzi rasteira Hulk ; 49 minutos – Ndaiye rasteira Ruben Micael que ficava em excelente posição para rematar; 57 minutos - João Paulo atira-se para cima de Hulk e derruba-o. Puxa! O que é preciso para marcar uma falta sobre Hulk?

Agora os comentadeiros, não se esqueçam de vir dizer que o nosso clube é beneficiado pelos árbitros. E o chefe da banda ,“a cabeça do polvo”, o fiel escudeiro do senhor Madaíl, até andava por ali a distribuir medalhas e sorrisos. A época começou e já temos 3 gamanços a registar. E querem estes gajos ser “profissionais”!

Livra!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...