sábado, 7 de abril de 2012

O Improvável Dragão - É tudo ou nada

Olá amigos portistas e demais seguidores deste Mundo Azul e Branco.

Hoje espera-nos mais uma dura batalha nesta que é a luta pela conquista do bicampeonato, vamos jogar contra um equipa complicada mas os nossos jogadores têm de demonstrar de uma vez por todas que querem ser campeões, a partir de agora não há a minima margem de erro. Podem dizer que este jogo não define ainda o campeonato mas isso para mim são tretas, este fim de semana vai decidir-se o campeonato, se ganharmos em Braga temos que ser campeões, se perdermos ou empatarmos sinceramente acho que o campeonato para nós acaba!! Por isso é preciso passar a mensagem aos jogadores que hoje temos de jogar com alma de Dragão, hoje é tudo ou nada!!
Sair de Braga com os 3 pontos resultará numa pressão acrescida para o dérbi que se jogara na 2ª feira na capital do Império!! Caso ganhemos em Braga e o 5L3 perca em Alvalade é minha convicção que somos campeões e já o era mesmo antes do 5L3 contra o Braga pois até sempre achei que nesse jogo o 5L3 ganharia, ganhou graças a erros de arbitragem como eu também vaticinei antes do jogo!! Como dizia o JJ quando estava em Braga, na Luz só se consegue ganhar na playsation pois "eles" não deixam.
http://www.youtube.com/watch?v=krrWbl4BrhA
Amanhã os nossos jogadores têm demonstrar o sentimento por a camisola que vestem, lembrarem-se que nós somos o melhor clube de Portugal não nos podemos dar ao luxo de deixar fugir mais uma vez a oportunidade de dar uma sapatada neste campeonato que em condições normais já deveria estar ganho desde que ganhamos na luz!!
Por isso por todos nós que estamos sempre com eles, por todos nós que temos uma Paixão por este clube, espero que eles amanhã VENÇAM!!


Esta semana no jornal de negócios tinhamos á disposição um simulador para vermos quem seria campeão, na foto poderão ver que aquilo que digo em cima é fundamental!! Só seremos campeões se ganharmos em Braga e seremos ainda com mais facilidade se o 5L3 escorregar em Alvalade.




Como podem constatar os jogos que faltam ao 5L3 depois de Alvalade são jogos de grau de dificuldade reduzido, claro que poderão existir surpresas mas nós não podemos ficar à espera delas, nós amanhã temos de cumprir a nossa parte e cumpri-la é trazer os 3 pontos de Braga!! Sim é verdade que do outro lado está uma equipa também cheia de qualidade que esta época ainda não perdeu em casa, mas eu não quero saber disso, eu SOU PORTO e sendo Porto sei que o meu clube tem capacidade para ganhar em qualquer lado!!
Gostei das palavras do nosso treinador, chegou o momento em que nada mais interessa senão o Clube, por isso espero que os jogadores o demonstrem!!
Infelizmente não vou poder ir a Braga, bilhetes entre 35€ a 60€ são um atentado numa altura em que o país vive uma das maiores crises que há memória, uma crise que claro não foi criada por mim e por quem trabalha, mas sim por aqueles que vivem á nossa custa!! Nesse sentido acho que é um roubo também cobrar por bilhetes de futebol um valor destes!!
Na próxima jornada uma coisa é certa, independentemente do resultado eu lá estarei no lugar do costume, sim na minha cadeira de sonho, porque eu ao contrário de outros não consigo fazer boicotes aos jogos da minha equipa!! Eu estou sempre lá nas vitórias e nas derrotas!!! Mas tenho a certeza que desta vez continuará a ser nas vitórias!!!
"BAMOS" PORTO!! ATÉ OS COMEMOS, CARAGO!!!

Até para a semana,
João Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...