segunda-feira, 12 de março de 2012
DESCUBRA AS DIFERENÇAS
Como as desculpas sobre a arbitragem já não pegam, basta ver o que se passou na Luz onde o nosso clube foi o mais prejudicado, e ontem contra a Académica, idem, idem, aspas, aspas, com mais uma encomenda do tratador de cãezinhos amestrados que dirige a arbitragem, o alvo do clube da treta é agora a Sporttv.
“Não por questões de dinheiro” mas porque “não repetem as jogadas da mesma forma”. Só que não é verdade, e ainda por cima, escolheram o “porta-voz” errado.
Este australopiteco, lacaio do clube do regime que envergonha semanalmente no programa Dia Seguinte, tem o desplante de criticar os critérios editoriais de um operador televisivo por, vejam só este mimo: “parece disposto a passar uma esponja em possíveis benefícios que o Futebol Clube do Porto possa ter”.
Reparem na cobardia do javardola: “parece”, “possíveis”, e “possa ter”. O analfabeto das arbitragens não consegue explicar quais os critérios e/ou benefícios, que o clube teve. Todos os comentadores foram unânimes em considerar que o FCPorto no jogo com o Benfica marcou um golo em posição irregular, mas, foi prejudicado em 5 ou 6 lances capitais. Teimoso como um burro, faz alarde da sua má criação ao achincalhar com as suas expressões insolentes, não só os colegas de debate, mas também, o pobre do moderador.
Como todos os cobardolas, este pseudo administrador duma SAD falida, não afirma nada, mas insinua tudo. É bem o digno representante do clube da treta. Depois, é mentiroso. Toda a gente já entendeu que a “instituição” está mais do que falida, não tem quem lhe empreste uma roda, exceptuando talvez, o BES. Mas, mesmo esse, até tem uma boa desculpa para contar aos seus accionistas. É que já ganhou um milhões de euros em juros, com as fantasiosas aventuras ao longo de 10 anos de mandato do senhor Vieira e dos outros incompetentes, que o acompanham na gestão ruinosa da SAD. E aproximam-se as eleições lá no clube do bairro por isso andam tão nervosos. Nem que vencessem a Champions 10 anos seguidos, não chegava para pagar o Passivo.
Para finalizar, queria dizer que também não percebo os critérios editoriais mas, não são os da Sporttv. Refiro-me aos do senhor Balsemão que despediu um jornalista de prestígio, Mário Crespo, por não ter gostado dum texto que foi escrito recentemente no EXPRESSO mas noutro órgão que também faz parte do seu império, a Sic Notícias, permite (a menos que goste do que ele diz) que este parvalhão do Dia Seguinte, continue semanalmente a vomitar ódio sobre um clube que é tão-somente a face visível duma cidade no exterior e não o substitua por outro que seja “apenas” normal?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caro amigo Lima, este javardo só veio dar razão ao que eu tinha escrito antes, eles não querem mais dinheiro para assinarem o contrato, eles querem é garantias para que lhes ofereçam de bandeja o que eles não conseguem vencer no campo!!!
ResponderEliminarAbraço!!!