terça-feira, 23 de março de 2010

F.C. Porto: Farías volta aos eleitos, dois meses depois

Após mais de dois meses de ausência, Ernesto Farías volta a uma convocatória do F.C. Porto. O avançado argentino integra as opções de Jesualdo Ferreira, para o jogo desta quarta-feira com o Rio Ave, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Farías não joga desde 20 de Janeiro (vitória sobre o Belenenses, na Taça de Portugal). O argentino esteve perto de rumar ao Cruzeiro, na reabertura do mercado, mas o negócio (que incluía uma viagem de Kléber em sentido inverso) abortou.

De regresso aos eleitos está também Nuno André Coelho, que não tinha sido chamado para a final da Taça da Liga, perdida para o Benfica. Maicon fica de fora, desta vez, assim como Cristian Rodríguez, que se lesionou frente à antiga equipa e vai ficar algum tempo afastado da competição. O uruguaio fez tratamento, nesta terça-feira, tal como Varela, que foi operado no sábado, dia em que fracturou o perónio. Mariano está em repouso domiciliário, dado que também foi alvo de uma intervenção cirúrgica, na segunda-feira.

De referir ainda que Helton continua de fora, pelo que Nuno Espírito Santo e Beto foram os guarda-redes convocados.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Beto e Nuno;
Defesas: Bruno Alves, Rolando, Alvaro Pereira, Nuno André Coelho, Fucile, Miguel Lopes;
Médios: Raúl Meireles, Guarín, Belluschi, Valeri, Tomás Costa, Fernando, Rúben Micael;
Avançados: Falcao, Farías e Orlando Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...