segunda-feira, 12 de abril de 2010

Hora dos nossos...

Castro continua à espera de um sinal azul e branco. O médio do F.C. Porto brilha com a camisola do Olhanense, ansiando por um regresso ao Dragão, na próxima época. Ukra, seu colega de equipa, partilha o sonho e apresenta argumentos para dar o salto.

Jorge Costa tem apostado no jovem de 22 anos, libertando Castro para funções no meio-campo ofensivo. Frente ao Vitória de Guimarães, o internacional português voltou a assinar uma exibição positiva, deambulando entre o centro e a direita, com mentalidade atacante.

«Penso que a equipa esteve muito bem. O Vitória não fez nada para ir para o intervalo a vencer. Conseguimos empatar e ainda tivemos mais uma boa oportunidade pelo Rabiola. Mas é um bom empate, frente a uma boa equipa. Estamos no bom caminho para chegar à permanência», disse o jogador, na final do encontro no Estádio D. Afonso Henriques (1-1).

André Castro Pereira, vulgo Castro, apresenta números interessantes na Liga 2009/10. Contabiliza 25 jogos, 2175 minutos a altas rotações, com seis golos como cartão de visita. «Falo todas as semanas com pessoas do F.C. Porto e ainda não me disseram qual será o meu futuro», garante o médio.

«Penso que a época está a correr-me muito bem e espero para o ano poder voltar. Fiz muitos jogos, o mister deu-me oportunidades e só tenho de agradecer a Jorge Costa. Estamos a fazer uma boa época, eu tenho feito também alguns golos e melhor seria difícil», remata Castro, com o Estádio do Dragão no pensamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...