segunda-feira, 12 de julho de 2010

Circos e Procissões

Ainda estamos a meio do defeso e o Circo já começou. Um tal de Roberto, a actuar no glorioso, deu um verdadeiro festival de incompetência num joguinho a feijões na Suíça, contra o Sion. Os outros compinchas da brincadeira protagonizaram a habitual palhaçada. Os inimputáveis David Luiz, Carlos Martins e Javi Garcia, sempre à charutada os inefáveis Aimar e Saviola, ainda sem as vitaminas, lá se atiravam para a piscina sempre que sentiam um toque. As “novidades” não parecem valer grande coisa, ficamos à espera para ver. O Roberto é um barrete de todo o tamanho. Parado entre os postes, não sai aos cantos nem aos cruzamentos, e das 2 vezes que saiu até à linha da grande área, a bola passou-lhe por cima! O senhor Jesus disse que foi por causa do campo estar molhado!

Por cá a Imprensa já começou a montar a habitual procissão. As capas dos 3 pasquins desportivos deste Domingo só trazem fotos das vedetas benfiquistas, os comentadeiros, tudo desculpam, enfim mais do mesmo, nada a que não estivéssemos habituados. Agora que o mundial acabou, vamos a ver o que têm mais para inventar.

3 comentários:

  1. Como sempre assertivo
    Efectivamente aqui está a realidade do que passou e se inicia na Imprensa a prepararem para pegar no andor!
    O tempo o dirá
    Abraço
    ft

    ResponderEliminar
  2. Muito bem visto caro amigo, mas lá está, nada que nao estejamos habituados, e como eu costumo dizer, contra tudo e contra todos sabe melhor...
    Abraço...

    ResponderEliminar
  3. Rebolei a rir com o frango do Roberto e a explicação dada pelo Jesus.
    Palhaços ... os pasquins diários já estão a tentar evangelizar com a doutrina sarracena ... mas até caem no rídiculo!

    Parabéns pelo blogue.

    Abraço

    pronunciadodragao.blogspot.com

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...