quarta-feira, 18 de agosto de 2010

AS AQUISIÇÕES NÃO INSCRITAS

Pois é verdade Portistas, temos assistido a um chorrilho de palpites maliciosos da parte dos nossos adversários, (99% encarnados), sobre a aquisição de James e Walter e o facto da demora na inscrição. Diga-se em abono da verdade já com tempo mais que suficiente, para serem inscritos na Liga é verdade pelo que terá de haver uma justificação para tal.
Ora sabe-se que, pelo meio houve tomadas de posição de quem vendeu, sobre aspectos referentes ao tipo de pagamento, negociações, como, quando e o quê, pagar tanto num caso, como noutro. O tempo foi escoando o Walter já está até disponível para o jogo na Bélgica no entanto parece que hoje James poderá vir a ser inscrito, tendo este atraso estar relacionado com a transferência bancária e feriados metidos pelo meio neste hiato da aquisição e formalização da compra do passe e do certificado internacional do jogador!

Portistas, julgo que é insólita esta demora na inscrição de um jogador no FCP, possivelmente reflexo de alguma falta de liquidez de tesouraria, coisa perfeitamente normal, para quem não nada em dinheiro, coisa que os nossos adversários escusam-se de se preocupar, pois ao contratarem um jogador, hipotecam-no de imediato ao Banco, no caso o BES, ou ao Fundo de Jogadores e as transferências Internacionais são de imediato executadas.
Tanto Walter ,como James, a parte que o Porto detêm sobre os jogadores, não está hipotecada a nenhum Banco, logo, surge uma dificuldade e uma demora perfeitamente justificada e aceitável nos dias que correm com a legalização de procedimentos.

Curioso é no entanto que, o nosso eterno rival S L Benfica, ainda não tenha desde 5 de Agosto, inscrito o jogador "Rodrigo" apesar de nessa data, ter sido apresentado como novo jogador encarnado.

Julgo-me no direito de comentar, criticando eu desta vez, a falta de profissionalismo e o evidente desleixo demonstrado pelo Staff encarnado, pois até hoje, ainda não foi inscrito.

Como podem verificar meus caros Portistas afinal;
««RI-SE O ROTO DO REMENDADO»»!

Nota informativa: (Rodrigo, que deu boas indicações no jogo-treino frente ao Mafra, é uma hipótese, mas o Benfica ainda não o inscreveu na Liga)

Fernando Tavares

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...