sábado, 11 de setembro de 2010

O Resgate... continuação - 4









Que jogo!!!

Mais um jogo, mais uma vitória rumo ao objectivo principal nesta competição, o resgate do titulo que nos obrigaram a perder na ultima época.
Mais um inicio do FC PORTO mau, sem fazer aqueles inicios de jogos que o nosso treinador quer, e nós, que foi como o jogo da supertaça.
O SC Braga entrou bem, a não deixar o FC PORTO jogar, a ocupar bem os espaços e a sair muito bem nas transições rapidas, embora sem criar muito perigo, até ao primeiro golo, e que golo, uma excelente execução de mais um jogador mal aproveitado por nós.

Depois, sim, o FC PORTO apareceu no jogo, a dominar a partida e a mostrar o que nós queremos, a raça, o jogar à PORTO e numa jogada espectacular de HULK, que "partiu" 2 defesas do Braga e cruzou muito bem para a cabeça de SILVESTRE VARELA que não se fez rogado e fez o empate, resultado que se verificou até ao intervalo.

Na segunda parte, e como vem sendo habito, a nossa equipa entrou como deve entrar, e naturalmente dominou o jogo, controlando a posse de bola sempre com a baliza adversaria na mira, até que sem que nada o prevesse, outro GOLAÇO, desta vez foi Lima, que numa bomba do meio da rua colocou pela segunda vez o Braga na liderança, Lima que quanto a mim, devia estar a jogar pela equipa que hoje foi sua adversária, a nossa, deviamos ter ido buscar este jogador.

Um minuto depois, mais uma boa jogada da nossa equipa, um excelente toque de calcanhar de, imagine-se ALVARO PEREIRA, dentro da area do Braga deu para HULK, que com mais um toque de calcanhar tira um adversario do caminho e FUZILOU o guarda-redes Felipe que nada podia fazer, estava reposta novamente a igualdade.
O FC PORTO galvanizou-se e sentiu que a vitória era possivel e continuou a procurar, tendo conseguido, numa boa jogada do FALCAO, tendo a bola sobrado para SILVESTRE VARELA, que com o pé esquerdo FUZILOU novamente o guarda-redes do Braga e pela primeira vez estavamos na frente, que soubemos aguentar até ao final.

Algumas notas:
Quanto a mim, mais uma vez, mal feitas as substituições...
Mais uma excelente replica de Souza, que mais uma vez me deixou de agua na boca.
Falcao, não marcou e depois das viagens, mais uma grande exibição.


MELHOR EM CAMPO:



Que grande jogo do INCRIVEL, um golaço, uma excelente exibição, e um momento de raça e querer, Hulk depois de quase ter rebentado, veio ser assistido, teimou e insistiu em entrar novamente em campo, parabéns.

2 comentários:

  1. Foi sem dúvida um jogo muito emotivo e intenso, onde não faltou o entusiasmo civilizado dos apoiantes de ambas as equipas, com os bracarenses a deslocarem ao Dragão cerca de 3.000 adeptos, que ajudaram a colorir o ambiente frenético, digno das noites futebolísticas do mais alto nível.

    O jogo começou muito táctico pelos receios evidentes de ambas as turmas.

    Depois que o resultado começou a funcionar, de bola parada, pois então, o futebol, principalmente o dos Dragões, começou a desbloquear e o jogo tornou-se intenso e emocionante, com belos golos, belas jogadas, e um intérprete espectacular, o incrível Hulk. Jogou, correu, rematou, assistiu para golo,marcou e entusiasmou a plateia, até à exaustão. Que mais pedir.

    Está de parabéns também André Villas-Boas, que passou incólume esta prova de fogo, sem se deixar deslumbrar, conforme demonstram as suas sensatas palavras na conferência de imprensa.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas portistas, que grande jogo assistimos talvez um dos melhores deste campeonato, com bons golos, boas exibições, com muito empenho de ambas as equipas, sem casos polémicos, uma arbitragem muito consistente, um autentico hino ao futebol.
    Cumprimentos,
    ultrasfcportomatosinhos

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...