terça-feira, 7 de setembro de 2010

Situação resolvida!


Kléber, avançado do Marítimo, regressou ontem ao Funchal, depois de algumas semanas de ausência. O avançado brasileiro esteve com um pé no FC Porto, mas os insulares não chegaram a acordo com os azuis e brancos. Em Janeiro, contudo, Kléber poderá voar para a Invicta, de acordo com o que escreve o Diário de Notícias.

Kléber e o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, estiveram ontem reunidos, tendo chegado a um entendimento. O avançado de 21 anos regressou de tarde aos treinos e ficou o compromisso de em Janeiro poder sair caso a proposta agrade aos insulares, que têm direito de preferência sobre o futebolista emprestado pelo Atlético Mineiro. Segundo o DN, relembre-se jornal que alegou possuir os documentos incriminatórios, com este desfecho os insulares não deverão avançar com uma queixa contra os portistas. Carlos Pereira havia dito que o Marítimo estava a estudar a possibilidade de se queixar à Liga e à UEFA do FC Porto, por alegado aliciamento a Kléber, mas com o entendimento entre o jogador e o clube do Funchal a tal queixa não deverá sair da gaveta.

Ainda no que diz respeito ao reforço do plantel, ontem a imprensa francesa dava conta de um alegado interesse dos portistas no avançado congolês Nonda. O goleador de 33 anos está actualmente desempregado, depois de três anos ao serviço do Galatasaray da Turquia, e pode assinar por qualquer emblema nas próximas horas. Entretanto, depois de dois dias de folga, o FC Porto regressou ontem aos trabalhos para preparar o embate de sábado com o Sporting de Braga. André Villas-Boas ainda não pôde contar a 100% com James, Varela, Guarín, Mariano e Sapunaru, que se treinam de forma condicionada, bem como com Falcao, Hulk, Beto, Rolando, João Moutinho, Ukra e Castro, jogadores que se encontram ao serviço das respectivas selecções nacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...