sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Incrível Hulk em versão diabólica




A ser verdade, espero que seja por muitos e muitos milhoes e de preferencia com o Anderson no meio do negocio...


Hulk conta o Manchester United como interessado

A potente magia de Hulk continua a maravilhar a Europa, que desde o início desta temporada tem contado um nível de forma que o portentoso atacante brasileiro que já se havia mostrado em períodos de grande evidência, mas nunca com esta regularidade e consistência. Misturando criatividade, poder de arranque e capacidade física, em Hulk tem estado um dos grandes focos da qualidade apresentada pelo dominador FC Porto que se tem registado esta temporada.

As exibições de grande categoria sucedem-se em todas as competições, mostrando Hulk todo o seu brilho tanto na Liga como na Liga Europa, rubricando prestações que não escapam ao interesse do colossal Manchester United, que poderá juntar o dragão a uma já bem composta linha ofensiva, que afinal manterá Wayne Rooney, e que poderá ganhar ainda maior poder com a contratação do internacional brasileiro.

O futebol inglês surge assim como uma possibilidade para um atleta cuja capacidade física surge como ideal para a competitiva Premier League, que abre as suas portas a Hulk, um avançado que suscita cada vez maior cobiça, dados os impressionantes sinais deixados pelas exibições do potente atacante do FC Porto, que não escaparam ao olhar dos grandes nomes do futebol inglês.

Observado pelo Manchester United, o futebolista brilhou na Turquia, bisando

Coloca-se um grande nome do futebol internacional como nome bem atento, um 'monstro' do futebol inglês, que certamente lisonjeará Hulk por saber que o treinador do Manchester United, o veterano escocês Alex Ferguson aprecia o seu valor.

'Fergie' tem Hulk em grande linha de conta, tendo o treinador já enviado um observador em nome do clube inglês para analisar 'in loco o futebolista 'canarinho', que se mostrou a alto nível na partida de ontem, na qual o craque brasileiro se voltou a constituir a grande figura do FC Porto, combinando bem na linha ofensiva portista, tendo contribuído para o sucesso dos azuis-e-brancos com dois tentos que muito ajudaram à saborosa vitória dos dragões por 3-1 na complicada Turquia, frente ao Besiktas.

Numa partida na qual se disputava a terceira ronda de um grupo que vem sendo largamente dominado pelo FC Porto, que não vem encontrando dificuldades para ultrapassar a fase de grupos da Liga Europa, Hulk mostrou-se a toda a Europa com mais um bis próprio de um avançado com características especiais, algo que não é indiferente ao Manchester United, que já no início do ano teria tentado a contratação do dragão, tendo alegadamente avançado com uma proposta no valor de 20 milhões de euros para conseguir, sem sucesso, fechar a contratação da estrela portista.

É certo que a efectuar-se a saída de Hulk o FC Porto registará um largo lucro, dado que o emblema sediado na Invicta investiu, à hora da sua contratação, 5 milhões de euros pelo passe do futebolista, que evoluía no Japão. Sempre mostrando qualidade, Hulk prolongou a sua ligação com uma significativa melhoria salarial, comprovativa da influência que o atleta conta no FC Porto, onde é tido como uma das estrelas da companhia, indispensável no Dragão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...