segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ricardo Quaresma...




Quatro anos de Dragão ao peito fizeram com que Ricardo Quaresma ganhasse um sentimento especial pelo F.C. Porto. Em entrevista ao Maisfutebol/TVI, o extremo do Besiktas admitiu que será «estranho» jogar com outras cores na casa dos portistas.

«Besiktas e F.C. Porto sempre foram os favoritos»
Besiktas: «Foi a melhor escolha que já fiz»
É fã do Sp. Braga mas torce pelo F.C. Porto
«Aprendi muito com o mister Paulo Bento»

Como será reencontrar o F.C. Porto?
«Será difícil porque o F.C. Porto foi um clube onde me senti feliz e foi das melhores épocas que tive como jogador profissional. Fiz muitas coisas no clube, ganhei muitas coisas e ganhei amor àquele clube. Por isso, é complicado saber que vou jogar contra o F.C. Porto. Mas o futebol é isto e temos de estar preparados. Vou respeitar o F.C. Porto, como sempre respeitei, mas, se puder jogar, vou fazer o meu trabalho, como tenho vindo a fazer. »

E voltar ao Dragão com uma camisola diferente. Como será?
«Sinceramente não sei o que vou sentir no momento, mas, para já, acho que vai ser estranho.»

Apesar de ser a estrela da equipa adversária, acha que vai ser bem recebido pelos adeptos?
«Acho que sim. Acho que não têm motivos para me tratarem mal... Não acredito que possam tratar-me mal, mas, se assobiarem, vou respeitar porque não será por isso que vou deixar de amar aquele clube.»

Se marcar um golo ao F.C. Porto, festeja?
«Não.»

Porquê?
«Porque o F.C. Porto é um clube que amo e que respeito muito. Faço o meu trabalho, como profissional que sou. Mas nunca hei-de festejar contra o F.C. Porto.»

O treinador do Besiktas já lhe pediu algumas informações sobre o F.C. Porto?
«Não, porque, ultimamente, quando falamos é sobre a minha lesão. Mas se me perguntar estou cá para falar sobre isso.»

O que vai dizer?
«Isso são coisas entre mim e ele.»

in maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...