sábado, 11 de dezembro de 2010

1/8 de Final da Taça de Portugal







Resultado normal, numa boa exibição da nossa equipa que encarou o jogo como todos queriamos, com seriedade, começando desde logo no 11 inicial, com poucas caras menos habituais e com alguma artilharia pesada.

Do jogo propriamente dito não tenho muito que dizer, apenas, que jogamos como quisemos, o Juventude (que foi digno derrotado), não criou um unico lance que desse para assustar, dai o jogo terminar com mais golo menos golo, sempre para a mesma equipa.

Excelente exibição de James Rodriguez, o que este miudo joga e faz jogar, para ser excelente só faltou mesmo o golo que ele bem procurou e esteve muito perto, sinceramente fiquei com muita agua na boca em relação ao miudo, espero, agora, que tenha mais oportunidades que bem merece e eu tanto tenho reclamado.

1 comentário:

  1. Bom dia,

    Quando apesar do adversário ser de escalão inferior e com menos argumentos, se encara o jogo com seriedade e profissionalismo, o jogo torna-se fácil, os golos surgem naturalmente, e sem ser brilhantes, consegue-se vencer. Foi isso que aconteceu ontem no Dragão.

    O FC Porto foi uma equipa séria, que respeitou o seu adversário como frisou o treinador do Juventude "O treinador do Villas-Boas respeitou muito um clube com 92 anos de existência e meteu os famosos todos cá do sítio. Era bom que acontecesse isto uma vez por mês. Os jogadores puderam conviver com craques, fomos procurados pela imprensa, enfim, desfrutámos de tudo isto e foi um prazer. Pisar um palco destes não é para todos"

    Quanto ao jogo, tivemos jogadas de excelente desenho, jogadores com grandes pormenores técnicos.

    Melhor em campo Palito, que veio de uma lesão, galgou quilómetros, marcou um golo e fez uma assistência.

    James fez um excelente jogo, com uma assistência e participando na mais bela jogada do jogo, com um toque mágico de calcanhar, numa triangulação que culminou com o golo de João Moutinho.

    Guarin, Moutinho e Ruben estiveram muito bem no meio campo, com Ruben e Moutinho a entenderem-se muito bem.

    Na defesa nada a apontar.

    Falcao e Hulk sempre bem.

    Walter merece jogar mais, tal como James, Castro e Ukra. São jovens de grande valor.

    Foi bonito no final ver a festa das gentes de Évora com a sua equipa, apesar da derrota.

    Excelente o ambiente de festa no estádio.
    Isto é a beleza do futebol.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...