quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A FAMÍLIA BENFIQUISTA ESTÁ DIVIDIDA!



Curiosa saída de Jorge Jesus, acerca de um elogio de Pinto da Costa sobre a sua pessoa.
Modesto como tem demonstrado ser,….! Jorge Jesus afirma com os «postiços dentes» q e desta vez sem a cabeleira pintada, tal facto e que tal elogio, deve-se a uma suposta artimanha desse verdino, corrupto e execrável, Pinto da Costa que, só quer dividir Benfiquistas!
Dividir Benfiquistas, pressupõe que haverá duas correntes de opinião! Os que dão razão ao Pinto da Costa e os que são radicalmente opostos. Isso trás senhor Jorge Jesus, algo inexplicável, o porquê de, o dividir benfiquistas?
Curiosa definição de Jorge Jesus, sobre supostas divisões no clube que, até ver ainda é funcionário!
O senhor treinador Jorge Jesus, nunca na vida soube medir as distâncias e de uma assentada tenta matar 3 ou 4 coelhos com uma cajadada para lisbonário encarnado ver ou ouvir!
Os benfiquistas iletrados, ao ouvirem estas declarações, correrão para as tascas, vendas, ou cafés de aldeia, para comentarem tão brilhante atitude de tão grado treinador!

Os mais ilustrados pela cabeça passarão os dedos alisando o cabelo, sem comentar familiarmente,pois confrontam-se com a bacorada que tal espécime, acaba de proferir.

Dir-me-ão;
A boca de Jesus foi um desastre!

Naturalmente que sim, porque e somente ele é um desastre, quando resolve falar gratuitamente e sem pensar no que diz!

Esta declaração só veio demonstrar, quanto abstruso e rural é o treinador do glorioso clube dos Altos de Moinhos!

Imaginem por favor que, Pinto da Costa diria, em ocasião de «parlapiê» que, a sorte do Real Madrid era ter Mourinho como treinador!
Pois bem, imaginem se não se importam que,….. Mourinho no primeiro parlapiê dele, com a imprensa, afirmava que Pinto da Costa, estava a tentar dividir os merengues!

Meus caros está aqui tudo dito!

Mais acrescentar será chover no molhado!

Haja Deus que Jesus………………É bébé!
Bom Natal

2 comentários:

  1. Um Feliz natal, e um ano de 2011 de muita saúde, paz e felicidade, com muitos sucessos desportivos do nosso FC Porto nas diversas modalidades, para os administradores e todos os leitores deste blogue.

    Abraço

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Um feliz Natal e um óptimo ano novo.
    Que no próximo ano continuemos esta magnífica série de vitórias!

    Um abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...