sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

VIEIRA ADMITE NÃO VENDER

Vieira nem admite nem deixa de admitir! Vieira TEM que vender. Por isso, para “ajudar” às vendas, tudo que é imprensa afecta ao clube do regime enaltece as “virtualidades” de jogadores que não passam da mediania (Adus, Balboas & Co. Ltd). No passado recente não vendeu ninguém, teve que despachar o Petit de borla só para não lhe pagar o salário, o mesmo acontecendo a seguir entregando Katsouranis quase de graça e, já esta época, estão emprestados cerca de 30 atletas que andam por outros clubes a cumprir contrato, mas com pouca hipótese de alguém se interessar em adquirir os direitos desportivos por valores, digamos, substantivos. Não há quem lhes pegue. Basta ver uma equipa inteira que esta época foi despachada para Fátima. Espero bem que não aconteça à simpática colectividade o mesmo que o Benfica fez ao Alverca e ao Estoril: levou-os à falência.

Veja-se o caso de Di Maria que a BOLHA anuncia com pompa e circunstância ter proporcionado um encaixe de 33 milhões! É mentira. O atleta não rendeu mais de 20 milhões de euros líquidos. A “instituição” só tem 80% do passe, o resto é do Fundo de Investimentos e falta dizer que o atleta custou 8 milhões ao Clube, sem contar com os salários.

Alguns dos seus ex-colegas aproximam-se perigosamente daquela idade “ingrata”: Luisão (29), Luis Filipe (30), César Peixoto (30), Aimar (30), Weldon (29), Nuno Gomes (33), Saviola (28) etç, o que quer dizer que, para diminuir os elevados Custos Salariais, só tem duas hipóteses: ou rescinde com alguns tentando acordos, ou despacha-os por uma côdea. Por isso, ler nos pasquins da capital o Presidente dizer que a opção é “não vender ninguém”, não podemos deixar de sorrir.

Um Bom Ano

5 comentários:

  1. Mais uma brilhante analise, mas o orelhas continua a ladrar e a vender a banha da cobra, se ele soubesse como nos satisfaz com aquela gestao... coitadinho do orelhudo...

    ResponderEliminar
  2. E que bom vai ser, ainda nos vamos rir tanto destes imbecis....

    ResponderEliminar
  3. muito bom.

    Olhe tenho uma proposta: Fazemos troca de links e seguimos o blog um do outro?

    responda no meu blog sff: imperiofutebolistico.blogspot.com

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. aquilo que chamam de "benfica", ja nem a gaivota tem!!! :D
    abraço ebom ano!!

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...