sexta-feira, 29 de abril de 2011

Épico!


Já não há muito que se possa dizer sobre o nosso Mágico Porto esta época, penso que os melhores adjectivos já estão todos gastos.
Resta-nos agradecer a todos aqueles rapazes, quer os que jogam, quer os que treinam, todas as alegrias que nos têm dado esta época e pedir-lhes para aguentarem este ritmo só mais meia dúzia de jogos para consumarem uma época de sonho.

Resta-nos também esperar e pedir aos deuses, que os clubes milionários da Europa, não percam a cabeça e nos deixem ficar pelo menos com a maior parte dos nossos mágicos jogadores. Sei que será extremamente dificil (especialmente os casos de Hulk e Falcao), mas caso conseguissemos segurar o actual plantel, poderíamos lutar pela presença nas meias-finais da Champions na próxima época (já que actualmente igual ou superior a nós, apenas vejo o Barça, o real e o Man Utd).

Destaque óbvio do jogo de ontem para el tigre Radamel Falcao. Já aqui tinha dito, que para mim era o avançado que mais gostei de ver de azul e branco, ontem confesso que fiquei sem palavras. Nunca mais me esquecerei deste rapaz de traços humildes, cristão convicto mas verdadeiro felino dentro da grande área.

Obrigado Falcao, por tanto jogares, por tanto marcares, pela tua raça, pelas tuas exibições épicas, pelos teus festejos a trazer á memória o melhor do futebol de rua, enfim, por seres nosso jogador!
Sei que provavelmente é pedir demais, mas se pudesses aguentar mais uma época, até começares a ganhar melhões noutro lado qualquer, aqui a malta agradecia, assim como os nossos corações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...