quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Lei de ohm - 5 (Cinco)

FANTÁSTICO!! Eu estava ali:-D (Obrigado Ricardo pela Foto)

Bom dia amigos e anónimos CAMPEÕES e FINALISTAS da Taça de Portugal, depois de uma reviravolta estrondosa, e quase quase quaseeeeeee FINALISTAS da Liga Europa depois de um jogo de loucura do AVB e do Falcao... Bom dia também para os tristes lampiões que devem estar a pedir a Deus (Não atendo amigos...) ou a Jesus que perca em Braga por 1-0 pois isso não é humilhante como outras coisas podem vir a ser...
Bom dia, enfim, a TODOS que seguem este fantástico blog e que vão lendo as barbaridades que eu vou escrevendo por aqui.

Tenho uns assuntos rapidos para escrever hoje... Ando, como disse no ultimo Post, pouco eloquente...

1º Assunto: Fui à Queima das Fitas do Porto.

É tão bom!!

Que tem isto a ver com a Lei de Ohm perguntam vocês???

Feedback meus amigos!! Recebi tantos parabéns pela minha Lei que inundei o recinto com baba :-D

Obrigado a todos mas vou vos pedir um favor... Escrevam aqui as vossas criticas, os vossos parabéns, os vossos insultos (eheheh)... Tudo!! Pois eu gosto de Feedback!! Sim? Obrigado!! :-D

2º Assunto: Porto - Villa Real
Operação Torpedo: Cumprida
Jogo fantástico mas... De loucos... Foi sem duvida a equipa que mais problemas criou no Dragão este ano... Podia estar a ganhar por 3 (2-5) antes do nosso primeiro golo. Loucura do AVB que quis ganhar o jogo logo ali, à nossa frente, em nossa casa... Porque? Podia ter jogado tranquilamente e ganhar por 1-0 ou 2-0... Podia... Mas ele quer deixar a marca dele! Tudo bem AVB mas és louco pá!! Jogar com 3 defesas contra uma equipa com um ataque tão bom? Maluco... eheheh Mas um portista, como um génio, tem um pouco de Louco. Tu tens muito! Eu gosto! E Torpedaste o Submarino! E de que maneira!!! Conseguido o objetivo, garantir em casa (está quase garantida...) a presença em Dublin. Eu vou... Só me falta o Bilhete de jogo:-)

FANTÁSTICO!!

3º Assunto: Falcao...
Que... Animal...

No seguimento do 2º assunto... Nem preciso de dizer nada... Este gajo é um animal...

Vou arriscar mas vou dizer isto: É o melhor avançado que vi jogar no Porto!!

Pronto... Já disse... Desculpem-me Jardel, Domingos e Gomes... Mas é o que eu acho...

FANTÁSTICO!!

4º Assunto: O Plantel e a Equipa Técnica
-Tens ai uns Big Mac's? Estou com fome...
Segundas linhas a darem 4-0 ao Setúbal? Tudo corre bem. Que vontade que estão os meninos de acabarem isto limpinho. Eles levam os adeptos ao rubro. Eles motivam os adeptos quando normalmente é ao contrario. E sim, tem claramente a mão de AVB que nunca garantiu o lugar a um jogador por mais nome que este tenha (sim o Hulk joga sempre e o Falcao também, mas eles jogam sempre e esforçam-se sempre... não dão o lugar por garantido). Ele que nunca deixa o merito pousar no seu ombro...AVB Diz: Os jogadores ganharam... Os jogadores tem um talento imenso que valoriza a equipa técnica... (Em comparação Jesus diz: Eu ganhei... Eu valorizei os Jogadores...)
Ganhou o grupo, ganhou um grupo.

FANTÁSTICO!!

5º Assunto: O numero 5 (cinco)
5, Cinco

É o numero que vai ficar ligado a esta época. Pelos 5-0 aos Vermelhos. Pelos 5 golos marcados em vários jogos. E, caso se cumpra o meu desejo ou premonição como lhe quiserem chamar (Eu sou o ZANDINGA), o Porto de AVB vai ganhar mais um titulo Europeu com a 5ª vitoria sobre os Vermelhos esta época.... Em Dublin!

E é isto que tinha para dizer...

Custa-me a falar do Porto... Só digo fantástico!! Digo fantástico 50 vezes por minuto sempre que falo do Porto... Ando tão orgulhoso, tão radiante, tão "enchido"... Que as palavras custam a sair... Como dizem os Clãn... Estou com "Problemas de Expressão" :-D
Acho que andamos todos, Portistas claro. Quando chega um amigo de outra cor à minha beira e diz "E o teu clube? Vai ganhar tudo?" ou "O teu Porto esta cheio de vida..." ou ainda "É so golos...", não consigo responder... Só me sai um sorriso de orelha a orelha e um encolher de ombros. Ou um simples "É..."

Não é fácil por em palavras, escritas ou faladas, tamanha alegria e tamanho orgulho... 

Vá... Faltam 5 finais para o fim da minha época de sonho, a Época Épica!

Oupa... Siga pa BINGO!! Ainda não ganharam nada este ano carago!! :-D

VAMOS LÁ CARAGO!!! ATÉ OS COMEMOS!!!

Estou insaciável... Cada vez mais...

Até à próxima amigos e SIGA PA BINGO!!!

4 comentários:

  1. Tambem eu cada vez tenho menos palavras para dizer como voces, colaboradores do blogue, são fantásticos. Sem duvidas amigo Joaquim que este PORTO é fantastico, penso que o sentimento é generalizado,está a ser uma epoca de euforia enorme, mas devemos manter os pés no chão até termos os canecos nas mãos dos nossos guerreiros, EU ACREDITO...

    ps- amigo Joaquim veja se consegue "vender" umas camisolinhas do nosso blogue aos seus amigos. rsrsrsrs

    Parabens e abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá caro Engenheiro
    Se por vezes não comentamos os seus artigos é porque eles são são completos que nem deixam "espaço" para o contraditório.
    Achei graça à simbologia do 5 para ser o numero do Ano. Quererá o meu amigo dizer que começou este Ano mais uma corrida para outro 5: o Penta?
    Abraço
    PS - Se passar outra vez pelo Queimódromo, visite a barraquinha da NBA. Está lá o meu filho com outros colegas a vender cervejolas para angariarem fundos para uma viagem. É logo à direita quem entra, tem no cimo uma bola gigante de basket. Ele chama-se Ricardo Lima e está lá todas as noites até Sábado.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Amigo Artur:

    Como disse, ainda não ganhamos nada!! Sempre com os pés assentes no chão mas sempre com ENORME crença!! Este ano merecemos... MUITO :-D

    Já coloquei o post das camisolas no meu Facebook. Vamos ver como corre. Eu vou querer uma, mas depois mando um mail a explicar, pois quero um pouco diferente:-)

    Amigo José: Não são nada completos carago! :-D Nem que seja para dizer "és uma besta completa" quero que deixem ficar o comentário! Quero ler as reações para saber como vão as coisas. :-)

    Sim, espero bem que sim que seja o começo de outro Penta!! Será muito difícil, pois os vermelhos não dormem e fazem as coisas "por outro lado" mas vamos tentar!! E se for sempre com AVB no comando! Era fantástico! Eu queria um Furguson no Porto, e o AVB tem tudo para se tornar um!!

    Vou voltar à queima na Sexta e no Sábado. Vou la dar um saltinho à barraca e pergunto por ele para lhe mandar um abraço :-D

    Grande abraço aos dois!!

    ResponderEliminar
  4. Amigo Engenheiro
    Antes um AVB do que um AVC... Se não encontrar o meu filho na barraquinha da NBA, é porque está na do ISMAI que é onde ele está a terminar o Curso.
    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...