domingo, 19 de junho de 2011

JESUS E O ANJINHO

Mesmo que ainda houvesse dúvidas sobre a falta de liderança na “instituição”, a capa de ontem da BOLHA anunciando 11-páginas-11 duma entrevista a Jesus foi um enorme atestado de incompetência à gestão do “Anjinho”. Não sei o que o homem lá disse mas, pelo título da entrevista, “VAMOS SER MAIS FORTES”, deixa adivinhar “mais do mesmo”.

Aquela imensa plêiade que se acantona na Travessa da Queimada, precisa, como de pão para boca, dos pacóvios que acorrem a comprar o pasquim sempre que é anunciado mais um “salvador” chegado das pampas, das ramblas ou, mesmo, das tampas. Leram bem meus amigos. Uma “tampa” pode ser notícia desde que se refira à “instituição” e, neste defeso, já levaram muitas. Ninguém se interessa se o Falcao é recontratado, o Fernando é vendido, ou o Coates fica adiado.

É sinal que este Ano a procissão saiu mais cedo. A BOLHA, garante fiel dum apoio desinteressado (Ih!Ih!Ih!) não esteve com meias medidas. Perante os rumores de desagrado pela ausência de informações credíveis sobre o próximo plantel, que se fazem ouvir cada vez com maior intensidade nas dezenas de blogue afectos ao Clube, devem ter achado necessário protegê-lo. Entre Jesus e o “Anjinho” escolheram, à cautela, o elo mais fraco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...