sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Improvável Dragão - Abriu a oficina

Olá a todos, cá estamos mais uma sexta-feira, mais uma opinião do Improvável Dragão.
Pois bem ontem foi dia de abertura da oficina do Dragão, já começa a cheirar a bola, isto de o futebol parar tanto tempo é um tédio!!

Se para já jogadores as novidades são poucas em relação á equipa tecnica temos muitas, desde já mostrar o meu agrado por ver Semedo na equipa, é um dos meus jogadores preferidos dos anos 90, era uma classe vê-lo jogar e espero que o seu contributo possa ser importante para transmitir a verdadeira chama do Dragão aos nossos jogadores.

Tenho lido alguns comentários menos depreciativos em relação á inclusão do professor Rui Quinta mas julgo que tal só pode acontecer por desconhecimento, este senhor é um estudioso do futebol, tem no seu curriculum uma subida de divisão da 2ª B á honra com o Penafiel, nesse ano foi com o Penafiel á Luz e quando se esperava uma goleada por parte do benfica, fez os vermelhos sofrerem e só a lotaria dos penaltis os safou, é professor logo sabe lidar com grupos, e tem outra característica muito importante é PORTISTA e só por isso merece todoi o nosso apoio. Filipe Almeida é outra das novidades e desejo-lhe as boas vindas ao reino do Dragão, Will Cort já conhecemos e sabemos que faz muito bem o seu trabalho, por isso só podemos estar descansados pois a comandar esta equipa temos o para mim melhor treinador do Mundo, o Vitor Pereira e sê-lo à sempre enquanto fôr o meu treinador!!
Entretanto tenho lido algumas noticias sobre a instituição que demonstram o que me tem deixado descansado, desde o jogador que é do Real Madrid desde pequenino (espero que fique pois assim vai ser outro David Luiz a jogar contrariado) desde a Carraças que expulsam administradores do treino tem sido um fartote pois isto na instituição acaba sempre mal pois eles não gostam de ser postos no lugar e vai gerar desentendimentos já que tal situação não era necessária ser tornada publica, estas coisas quando se querem fazer não se fazem á frente dos jornalistas, se era para ser assim os administradores já deviam estar avisados antes e desta vez estou solidário com o Rui Gosma da Silva, não se faz isto ao senhor pois isto é bem pior que as pseudo lagostas que levou á saída de um restaurante do Porto, é que as pseudo lagostas ninguém viu agora isto até veio nos jornais!!
A instituição continua na sua bitola habitual por isso não me sinto preocupado!!
E reafirmo mais uma vez enquanto o Presidente Pinto da Costa não tiver cláusula de rescisão durmo descansado pois este é o Nosso Destino!!
Abraços e até para a semana.
João Carlos

1 comentário:

  1. Amigo, que seja mais um inicio para mais uma epoca fantastica, para nós que vençamos tomos os trofeus e para os outros que continuem com as atitudes ridiculas que tanto nos fazem rir...

    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...