sábado, 9 de julho de 2011

UFF! QUE ALÍVIO!

Jogos de futebol mantêm duas partes de 45 minutos. Só tenho que ir mijar uma vez!

A FIFA esclareceu esta sexta-feira que mantém a regra dos jogos com duas metades de 45 minutos nas fases finais de Campeonatos do Mundo de futebol e nas restantes competições por si organizadas.

"A FIFA nunca debateu a possibilidade de introduzir a regra dos três períodos de 30 minutos nos Mundiais da FIFA ou em qualquer outra competição", explica o organismo numa nota publicada no seu sítio na Internet.

Faz-me lembrar a classificação de lixo que a Moody’s atribuiu a Portugal. Nem precisaram vir cá para analisar as continhas. Afinal, a Agência, apenas se limitou a representar na tabela do rating a avaliação do risco de crédito que os partidos dos nossos actuais governantes (na altura na oposição) propagandeavam na Chic e na TV das sopeiras.

Com gente como Medina Carreira, Mário Crespo, Manuela Boca Guedes, Prof. Martelo, Marques Mendes, Santana Lopes, Catherine Deneuve, etc. etc. semanalmente a ditarem bitaites sobre Portugal: “um país miserável, rebentado por todos os lados, sem hipótese de cumprir o défice, e reverter a situação”, o que é que esperavam? Eu cá por mim até acho que “lixo” é pouco. Tenho esperança que, brevemente, poderemos chegar aos “3 zeros abaixo de cão”.

2 comentários:

  1. Vou abrir aqui uma excepção e contar-vos que tenho uma agência, e uma tabela de rating, aqui vai os que levaram por ( tabela seca ), que a água está pela hora da morte, e tenho de dar o exemplo e ser poupadinha...
    Classifiquei após vários pareceres, como lixo não reciclável os seguintes :
    A bolha, o rascard, e toda a corja que lá debita sempre asneira.
    Serpas, delgados, o SR. Leonor....
    TBI, chic, bola preta, e todos que carregam no andor no estágio dos bermelhos...
    Clube dos calimeros que querem colocar no mercado papel higiénico , para pagar os já 12 craques contratados, ninguém lhes pega, atenção que oferecem 8%, lixo puro....
    O benfas e os seus 50 desmerdados, atenção que têm 13 dias para mandar a lista para a UEFA, e só aqui têm de despachar 8..
    PS. A minha Agência se me quiserem insultar, só por email, Boby, e Tareco LTD, sim que tenho um sócio Espanhol, conhecido empresário do mundo da bola. Os bufos estão ao meu serviço...Escrevam em Caxinês, que espanhol ainda estou a acabar o curso...
    Aviso já, para a semana se o Abramovik, não depositar 45 broas pelo Falcão, o libras boas também passa 3 níveis abaixo de lixo.
    Cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem amigos... eu não diria melhor, nem de perto nem de longe, nem que nomeasse ao pormenor toda a nojeira da direcção brumelha... lol
    Eles continuam a esquecer que dessa maneira só nos tornam mais fortes, pois...

    ESTE É O NOSSO DESTINO - VENCER

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...