segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O AMIGO GASPAR

O Banco Bic será o novo dono do BPN, avançou este Domingo o Ministério das Finanças, em comunicado, divulgando que a proposta de aquisição de 100% das acções do banco pelo angolano BIC é de 40 milhões de euros.

"O Governo comunica que tomou hoje a decisão de selecionar a proposta do Banco BIC Português, S.A. com vista a negociar, em condições de exclusividade, um acordo para a alienação das ações representativas do capital social do BPN", avança o comunicado do Ministério das Finanças.”

É este o resultado do rombo que “os amigos do cavaco” deram no BPN!

Pode lá ser, digo eu: mais barato do que o Falcão?! Então e o Abramovich não concorreu, mesmo com o amigo Gaspar a pagar as indemnizações?

Isto é mesmo um País de opereta!

1 comentário:

  1. Lima, este negócio do BIC tem gamela no meio. De certeza que tem.

    Então existia quem estivesse na disposição de dar mais € pelo BPN e os gajos do Coelho da Páscoa vendem-no a preço de saldo aos amigos de Angola?

    Sabe que mais caro amigo? É a velha história do Zé paga. Não importa o que se faça, pois o Zé Povinho vai pagar sempre. Pode ser que um dia se farte de pagar e comece a pagar de outra forma, pois esta corja bem que merece ser paga como deve ser.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...