terça-feira, 9 de agosto de 2011

VERDADES E MENTIRAS

VERDADE

A nós, portistas, que já conhecemos aquela Companhia de Circo há muitos anos, pouco nos importa mas, ver ontem no Dia Seguinte, um palermoide que ninguém sabe ao certo o que faz na “instituição” meter os pés pelas mãos a tentar explicar o inexplicável, foi obra! Agora, o senhor Vieira tem na SAD um monte de papeis sem qualquer valor negocial para forrar as paredes do seu gabinete.

MENTIRA

Os administradores da SAD limitam-se, no fundo a enganar os pacóvios que ainda “acarditam” no clube do regime. O recente puxão de orelhas da CMVM à SAD da “instituição” não foi porque tivessem feito alguma coisa de ilegal com a transferência do frangueiro. Foi, apenas e tão só, pelo facto de quererem iludir os sócios ao afirmarem no seu 1º comunicado que tinham “vendido os direitos ao Zaragoza” como, se alguém no seu perfeito juízo, ainda por cima falido, fizesse uma contratação daquelas.

VERDADE

No programa das segundas-feiras às 22 horas que o FC Porto tem no PORTO CANAL, vi ontem uma interessante entrevista do nosso Bota de Ouro, Fernando Gomes a comentar com muita graça que os pasquins da capital, nos anos 70 em que não ganhávamos nada, diziam que “jogávamos muito bem, mas tínhamos sido infelizes”. Só mais tarde com Pinto da Costa, quando começámos a limpar-lhes o sebo, “aqui Del-Rei, são os corruptos” e não sei que mais...

MENTIRA

A BOLHA faz eco dum eventual interesse do Real Madrid em Guarin, publicado na MARCA. Fui ver o site que, curiosamente, se tinha limitado a transcrever a mentira da BOLHA! São os pasquineiros da Chic, os Nunos Luzes, os Jorges Baptistas e quejandos, quem propaga estas “notícias” pela imprensa espanhola, pensando atrapalhar as estruturas do nosso Clube.

VERDADE

Na BOLHA de hoje, o insuspeito Cruz dos Santos diz, sobre o jogo da Super Taça: “o senhor Proença não viu 3 penalties”, (aqueles que eu referi ontem num post). Mas diz mais: o golo de Aimar contra o Arsenal (remate à meia volta, mais ou menos na marca de grande penalidade) é precedido de falta: Aimar impede o defesa de chegar à bola. Pergunto: algum pasquim ou comentadeiro dissse uma palavra sobre este golo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...