sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O Improvável Dragão - Ministério Publico compra Hulk

Olá amigos Portistas, adeptos de um clube que ganha mais que os outros e isso causa uma inveja do caraças!!

Pois é amigos estou radiante, vão entrar 100 milhões nos cofres do nosso clube, depois de ter lido que o Ministério Publico quer levar o Hulk oferecendo-lhe um contrato de 3 anos estou contente pois como sei que ele só sairá pela cláusula de rescisão é sinal que o Ministério Publico está disposto a abrir os cordões á bolsa!! Quem não deve estar a gostar nada disto deve ser a Troika pois mandou o 1º ministro de Portugal ir aos bolsos da malta e agora uma instituição do estado vai gastar uma verba destas!!
Para mim ainda vai ser melhor pois como trabalho em Leça do Balio estou eufórico pois vou aproveitar a minha hora de almoço para ir ver os treinos a Custóias!!!!
Como compreendem estou a satirizar com esta situação pois ela não me merece mais do que isso, é tão ridiculo aquilo que tentam fazer "por outros lados, se bem se lembram esta expressão não é minha, que nem vale a pena perdermos muito mais tempo com ela.

Finalmente vai voltar o futebol a sério, o nosso FCP entra amanhã em campo contra o Pêro Pinheiro, espero que os nossos jogadores entrem em campo como se fosse contra o Barcelona, já descansaram estas duas semanas por isso amanhã é para rebentar!!

Tenho pena que os meus prognósticos em relação a Selecção tenham sido acertados, preferia ter mesmo falhado. Mas era mais que visível que isto ia acontecer e agora é esperar que contra a Bósnia a história se repita!!

Abraços amigos e até para a semana!!
João Carlos

2 comentários:

  1. Pois é amigo João, as coisas estao-lhe a correr mal e têm novamente que tentar fazer tudo pelo outro lado, a dor de corno é muita para aqueles lados, mas nós somos PORTO e vamos mais uma vez superar tudo e vamos ganhar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. João Carlos
    Post engraçado, sobre um assunto muito sério.
    Confesso que tinha feito uma crónica a arrasar aquela cambada do Ministério Público mas achei que não valia a pena dar-lhes tanta importância.
    São os tais que se pavoneiam no camarote do galinheiro quando a equipa do regime joga em casa.
    Já os conhecemos de ginjeira...agora andam muito preocupados a recrutar comparsas para o Tribunal de Desporto, enquanto o senhor Seara (de Viseu), num último estertor, tenta o golpe do baú.
    Coitado deste falhado... nem a "instituição" o quer.
    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...