sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Improvável Dragão - 11/11/11 ás 11:11

Olá amigos portistas,
Para mim é oficial, estamos em crise, mas se nós estamos em crise como estão os outros? Estar em crise em 1º lugar é a melhor crise que se pode ter e espero que ela passe bem depressa mas que o lugar em que estamos seja este até final!!.
Depois de saber que hoje é uma data muito importante, não, não é por ser o meu aniversário, mas sim por ser uma data mitica á qual dão o nome de palíndromo. Dizem que é uma data especial por isso espero que este dia especial seja um dia que trará a mudança que nós pretendemos no nosso clube, não estou a falar da mudança de treinador mas sim da mudança de mentalidade de alguns jogadores!! Só voltaremos às nossas exibições se os jogadores quiserem e para quererem têm de mudar radicalmente a postura que têm tido!!
Não vou querer alongar-me muito mais, está na altura de todos juntos voltarmos às vitórias!!!
Hoje é dia de Selecção e espero que o palíndromo seja benéfico para nós, apesar de não concordar com muitas coisas que se passam à volta da Selecção quando a bola começa a rolar esqueço isso e quero que ganhem sempre. Apesar de não termos lá o melhor defesa direito português e não termos o melhor defesa central português, coincidência ou não depois de terem falado a resposta que se conhece pelos jornais é que não queriam ser suplentes... estranho que sempre que algum não concorda com o seleccionador os jornais tenham logo histórias de que eles recusaram a perda da titularidade... Temos o puxa saco do Pepe que me desilude cada dia que passa e temos o rapaz do .. que sendo para mim o melhor jogador do Mundo (a seguir ao Messi) não prima pela inteligência. Temos depois uma FPF que está sempre a bater palmas ao Sr. Platini e depois leva com este estádio (o campo de batatas da minha sogra é bem mais jeitoso) para um jogo destes!! O Sr. Platini que é tão preocupado com coisas que não lhe dizem respeito, não se preocupa assim tanto quando a integridade fisica de alguns dos melhores jogadores do Mundo estão em causa!! A França quando jogou na Bósnia o jogo foi em Sarajevo!! Nas próximas eleições para a UEFA não se esqueçam de apoiá-lo!!
Esta semana alongo-me menos!! O dia está um pouco cheio e o tempo é pouco!! Para a semana cá estaremos!!

Bom S. Martinho!!
Abraços


João Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...