domingo, 11 de dezembro de 2011

ELEIÇÕES NA FPF

Foi confrangedor o dia mais ansiado dos últimos anos no que respeita à “mudança” de Corpos Sociais na estrutura que dirige o nosso Futebol.

Horas e horas em que os pobres dos jornaleiros de serviço nos diziam “que não tinham nada a dizer”.

Daquele esquema eleitoral a abarrotar de inconstitucionalidades, “inventado” por um imbecil (estou a referir-me ao papa-almoços Laurentino Dias) nada de bom seria de esperar. Naturalmente que a intenção era “tirar o poder ao FCPorto”! Mas “qual poder” padre João? Alguma vez o nosso clube recebeu algumas benesses da FPF?

Estamos todos fartos dessa lenga-lenga dos 2 Circos da Segunda Circular que, mais não serve, do que tentar (para os papalvos dos seus associados) disfarçar o facto de nos últimos 28 anos não terem praticamente ganho pêveda e, sempre que o conseguiram ter sido com batota.

Recordo-me do campeonato do Boavista, ganho à charutada; dos penaltys do Jardel no ano do Sporting; dos títulos gamados pela “instituição”, nos Túneis, nos Algarvesgates, ou nas Taças Lucílios Baptistas.

Quanto ao vencedor, nada de que não estivéssemos à espera. Bateu com estrondo nas ventas dos Searas, Octávios, Gomes da Silva, Gobernes, Manhosos, Pinhoas, Fernandos Guerras, Delgados e quejandos. Resta-lhes agora, apanharem os cacos e continuarem a fazer campanha contra o nosso clube que nós até agradecemos.

De toda aquela confraria que foi eleita, uma dúvida me assalta: o que fazem por lá, o taberneiro, e o dono dos cãezinhos amestrados?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...