sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Improvável Dragão - Lider da Consoada

Olá a todos os amigos e seguidores deste blogue, este ano, um ano em que o nosso FCP está em crise(!!??) lá vamos comer o bacalhau mais uma vez no lugar a que estamos habituados, o 1º lugar habitual que nos caracteriza é aquele em que passamos grande parte das consoadas dos ultimos anos, quando digo ultimos já me estou a referir a um espaço temporal bem alargado mas como estou sempre a ouvir que somos a melhor equipa portuguesa dos ultimos anos.... ultimos anos que já são 30 mas pronto!!!
É certo que este ano temos mais uma vez a companhia do slb no 1º lugar, mas temos de ressalvar que este ano em 13 jogos a agremiação da ave de rapina teve o beneficio de arbitragens em 6 jogos, coisa que tem mantido os senhores da 2ª circular bastante satisfeitos e caladinhos...
Sabemos bem o que se passa quando é ao contrário!!!
Na próxima jornada lá iremos visitar Alvalade, os chorões ontem não se queixaram do árbitro, desta vez não ouvi niguém falar de espirros... uma arbitragem vergonhosa de Artur Soares Dias, um árbitro que tem medo de ser acusado de portista e para não deixar essa imagem no ar não faz nada que possa deixar essa ideia, nos jogos que apita do FCP prejudica-nos sempre e ontem com medo de ser acusado de algo não expulsou Van Wolfswinkel e ainda lhe ofereceu 2 penaltis para ver se ele conseguia marcar uns golinhos para moralizar. Espero que no jogo de Alvalade não hajam interferências exteriores como na ultima época.

Em relação à nossa equipa espero que no sapatinho venha um pontade lança a sério, acho mesmo que só essa posição precisa de ser reforçada.

Espero que todos tenham um excelente Natal e um Próspero Ano Novo.

João Carlos

1 comentário:

Golaço marcado por...