sábado, 30 de junho de 2012

BALAS E BOLINHOS - Ele anda aí...

Boas caros amigos e visitantes.
Parece que vai começar a sério a silly season, pois o europeu acabou, mas entre o entra e sai que vai ser habitual diariamente, e não é disso que vos venho falar, há outras coisas que me apoquentam (palavra bonita que arranjei agora), nomeadamente, o que tem vomitado o dito dumbo, sem ofensa para o animal, ou mais conhecido por kadafi dos pneus.



E então porquê Guedes?, perguntam vocês e muito bem.

Ora por isto, é só clicar,  pois, o dito orelhudo, tudo irá fazer para vencer, e vai arranjar todas as maneiras e feitios de fazer as coisas pelo outro lado, com este tipo de declarações, está a por novamente a manada em alvoroço e como eles são que nem jegues (outra palavra fixe) vão acreditar em tudo e como em breve serão as eleições naquele pseudo-clube, vai tratar de tudo para que consiga convencer a manada a votar nele novamente, nem que para isso agrave ainda mais o passivo, que pouco lhe importa (espectacular).

Como eu disse e repito, o clube do regime, vai a eleições e como o orelhudo quer ficar no poleiro mais tempo (fantástico), já começou a sua campanha, para ver se acalma a manada, como no campeonato nacional de futebol de seniores, não conseguiu dominar as coisas pelo outro lado, foi ve-lo a arrepiar caminho para que nas modalidades não acontecesse a mesma coisa, ora, sejamos honestos, se no basquetebol, a equipa dele venceu bem, nós jogamos mal no jogo decisivo, já os festejos foram o que se viu, e só demonstrou o categoria deles, valem menos que m*rda.

Para não fugir à regra nos pseudo-festejos, ainda não está decidido, embora não acredite no verdadeiro desfecho da justiça que deveria ser feita, no hoquei em patins, as declarações que um animal pertencente aquela equipa fez no final, só demosntra mais uma vez o que eles valem.



E para acabar em beleza, embora o nosso clube não tenha (espero que por pouco tempo) equipa no futsal, para quem gosta da modalidade como eu e viu os jogos, foi um fartar de vilanagem (palavra bonita), o capitão de equipa deles, conseguiu agredir jogadores atras de jogadores sem que fosse expuldo num unico encontro, a decisão foi feita no 5º e ultimo jogo e para gaudio(outra, hoje tou de mais) da manada que se encontrava no mini galinheiro, eis que quando o jogo se encontrava no prolongamento e eles a vencerem por 4-3, o Sporting se encontrava a jogar com GR avançado, um dos jogadores do clube do regime, corta uma bola com a mão e surge o 5-3, uma roubalheira enorme, tal como nos aconteceu em tal sitio no hoquei em patins, o SCP ainda conseguiu reduzir para 5-4, mas o resultado estava tratado.

Amigos, meus caros amigos, o que eu quero dizer com isto tudo é que tenho medo deste orelhudo, kadafi dos pneus, pois esta época o nosso clube vai ter uma epoca muito dificil, mais uma dizem voces e muito bem, mas creio que esta será mais dificil que muitas das outras, espero estar enganado e que os tiros lhe saiam pela culatra.

Hoje foi aprovada na Liga a medida que proibe os clubes de emprestarem jogadores a clubes da mesma divisão, só tenho uma unica pergunta, o que é que o orelhudo vai fazer aos mais de 50 excedentarios que tem no galinheiro?

Deixem os vossos comentários, as vossas perguntas e opiniões, responderei a tudo.

Grande abraço.

2 comentários:

  1. Boa pergunta amigo Guedes
    Deixo algumas sugestões
    .
    PROMOÇÕES
    REBAJAS
    SALDOS DE OCASIÃO
    .
    GUARDA-REDES
    Até 1,80 - 5% desconto na GALP
    DEFESAS
    Por cada par, oferta do anão (Miguel Vítor)
    MÉDIOS
    Argentinos: Leve 3 só paga 2
    Espanhóis: Grátis
    Portugueses - Esgotados
    AVANÇADOS
    Cardozo - 50% desconto em talão
    Oferta 1 vuvuzela para o acordar
    TREINADORES
    Normal – 500 euros
    Cabeludo – 100 euros + 1 corte grátis
    Com o dedo no cu – 5 euros
    DIRECTOR DESPORTIVO
    Muito útil para passear nos túneis
    Com as mãos nos bolsos – 100 euros
    A espreitar da bancada – 50 euros
    .
    CONDIÇÕES GERAIS
    Compre hoje e paga no Natal
    Entregas grátis

    ResponderEliminar
  2. Amigo Lima, só você para me fazer rir à fartazana, mas deixe que lhe diga que era uma excelente ideia esse tipo de promoções...

    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...