quarta-feira, 6 de junho de 2012

A Lei de Ohm - Silly Season 2012


Bom Dia amigos e anónimos, BI CAMPEÕES (ou não...) que visitam regularmente este espaço de opinião parcial e completamente recheado de facciosismo.Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa hora do dia em que se encontram a ler este amontoado de letras que formam uma parvoíce qualquer.

Sim, a Silly Season 2012 está ai mas não com aquela força fenomenal que move montanhas (de jogadores pelo menos...)

Não porque esta ai o EURO...

Tenho de confessar que o meu interesse no EURO é o mesmo que tenho na copa libertadores ou na Copa América. Tenho uma equipa favorita que quero que ganhe mas não morro se não ganhar...

A minha seleção é outra. E sempre disse isso!

Mas com os Media todos em volta da condição de Ronaldo, da comida de Ronaldo, do WC de Ronaldo, das meias de Ronaldo e dos treinos dos outros todos, não há grande tempo para inventar noticias ou tentar adivinhar jogadores para os 3 grandes.

Ainda assim gostei de ver a revolta dos encarnados aquando da saída do Jardim e das contra Informações que o davam certo no Porto... Eu não o queria... Mesmo...

Mas admito que estou curioso nesta Silly Season 2012... Penso que o Porto vai ter de comprar (Médios, Ponta de Lança e Defesa Esquerdo) e penso que vai vender bem (Hulk e Álvaro)

Vamos ver... Este ano, ao contrario do anterior, estou curioso e espero que o Porto se reforce...

Por hoje é tudo meus amigos. Até para a semana amigos e...

BAMOS EQUIPA!! RUMO AO TRI!!

SIGA PA BINGO!!!

P.S. Vi o Gordo num programa da RTP sobre a seleção... Fds... Outra vez o Gordo??? O Benfica domina muito bem a comunicação social... Que inveja...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...