quinta-feira, 19 de julho de 2012

AÍ ESTÃO OS 40 MILHÕES (ou mais)


Vi hoje uma intervenção de Zeinal Bava sobre um canal exclusivo a ser transmitido pela MEO e, pasme-se, no site da BOLHA.
Para a “instituição” está o assunto resolvido. Já arranjou quem lhe pague os 40 milhões (ou mais) pelos 15 joguinhos em casa… Ih!Ih!Ih!
Às 18:16, lá fui espreitar “o canal”, quem me apareceu em grande plano numa notícia sobre canoagem? O inefável Laurentino Dias que eu julgava retirado das lides desportivas coberto de ridículo e vergonha.
Foi bom. Se dúvidas houvesse, bastou-me esta “simples aparição” para declarar aqui solenemente que o MEO, na minha casa, nem de borla! Já percebi do que a casa vai gastar…

3 comentários:

  1. Como é que é amigo Lima! o que se passa afinal, pode-me explicar sff.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Artur
    É muito fácil! A BOLHA tem um canal, melhor dizendo um stream, coisa que há em muitos blogues. É assim que vemos os jogos da Sport TV pirateados.
    A parte que refiro no comentário relativa aos 40 milhões, é uma "boutade", uma brincadeira, uma ironia. Não me diga que acreditou!
    É uma forma de marketing da MEO para arranjar mais uns clientes (pelo menos 6 milhões que devem ser os que lêem a BOLHA.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Amigo, sabe que com esses gajos nunca é de fiar, já estava com o telemóvel na mão para acabar com o contrato com aqueles tipos... se é com a bolha que se lixe eu não leio e não... mas que me assustou assustou... ehheheheheh

    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...