segunda-feira, 6 de agosto de 2012

E novidades?

Depois de ler ISTO, apenas fiquei um pouco admirado, foi pelo facto dos directores do clube de Porto Salvo, ainda não conhecerem a corja com quem lidam no referido campeonato e não se precaverem.

Já agora se me permitem, digo-lhe uma coizinha, muita sorte tiveram os Srs., pois se elesm "trabalhassem" como costumam, esse jogador tinha assinado no dia do jogo entre as vossas equipas, é assim que eles funcionam.

Como tal, não vejo novidades neste tipo de noticias, este é o modus operandi daquela corja.

3 comentários:

  1. Amigo Artur
    É a tal "verdade desportiva" que a direcção do clube da treta apregoa, e ainda serve para enganar os pacóvios. Olhe! Connosco, pelo menos no Basquetebol, já não fazem farinha. Vão ficar a jogar só com a pequenada...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pois é amigo Lima e se o orelhas poe a boca no trombone é que vão ser elas, pena que a cs não fale disso, fosse o NGP o interveniente e era falar disso durante meses, nada de novo, mais uma vez.

    Tenho pena com o que está a acontecer ao nosso Basquetebol, mas espero que com esta nossa atitude, a FPB veja o que está realmente mal e que já chega de carregar o clube do regime ao colo, vão ter um campeonato interessantissomo e disputadissimo sem o nosso Clube... já dvem estar tão arrependidos, pode ser que aprendam com os erros.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Meus caros:

    Diz o provérbio que "burro velho não toma andadura e se toma alguma pouvo lhe dura".

    Ainda bem que eles são o exemplo perfeito da voz popular, que enquanto assim for, nós lavamos "festejando e ganhando"

    Abraço

    José Xavier

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...