segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Que tristes figuras.

Por aquilo que temos vindo a observar, através dos jornais e das televisões, estou em crer que aquilo que não é branqueável, vai acabar por dar em nada
A pressão dos media sobre o lamentável caso da Alemanha  na procura de lacunas no regulamento que sustenta este tipo de jogos de caracter particular, são por de mais evidentes e vão no sentido de lavar a sujidade em que chafurda o clube  lá debaixo.

Patético, não foi o àrbitro cair depois de agredido pelo "caterpiller" mas, sim, Carraça vir com desculpas esfarrapadas, de tal forma que mais parecia estar a passar atestados de burros a quem viu(e vê) aquilo que os dirigentes da "2ª" tentam escamotear.

E são tão pobres de espirito que até o "lider" e Javi Carcia gozaram com a situação ao ponto de se rirem dela, com a agravante de, cuidadosamente, taparem as bocas de modo a não serem perceptiveis quaisquer expressões que dessem azo a danos mais  perigosos.

Por isso é que estou pouco crente relativamente aos danos(castigos), tendo em conta que à frente da UEFA está um tal frances que conhece, como ninguém, os bastidores da corrupção do futebol europeu

Mas vou redobrar as atenções

Jose Xavier  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...