domingo, 30 de setembro de 2012

BENFICA ABANDONA JOGO EM ESPANHA


"O Benfica, por ordem de Carlos Lisboa abandonou o particular com o Cáceres, que decorreu em Espanha, a sensivelmente quatro minutos do fim da partida. As águias deixaram o campo em protesto com a arbitragem que, no seu entender, teve várias decisões "escandalosas". Na altura do abandono, o resultado era de 88-84 a favor dos espanhóis.
Os campeões nacionais começaram melhor e no final do 1.º período venciam por 29-24. Contudo, o Cáceres deu a volta e foi para o intervalo na frente (48-50)."

A notícia não esclarece se o senhor, desta vez, meteu o dedo no cu como tanto gosta. Depois da agressão do matreco ao árbitro alemão, a "instituição" volta a fazer das suas.
É aguardada com grande expectativa a  visita, segunda-feira, a Cavaco Silva. Pelo sim, pelo não, Madame Cavaca, foi aconselhada a não assistir.
 Já bastam as vergonhas daquele senhor Borges que trabalhava num Banco Alemão que faliu, só faltava mesmo esta. O que terão "eles"  contra os alemães? Será por não lhes emprestarem mais dinheiro para aumentar o Passivo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Golaço marcado por...