quarta-feira, 12 de setembro de 2012

OLÁ fresquiiiinho.....


É interessante o estardalhaço que os pasquins fazem por mais uma aldrabice da “instituição”. Desta vez sobre a entrada de mais um jogador para a equipa C (caixote do lixo), que veio às cavalitas de um Fundo.
Não compreendo qual é a admiração, a menos que, os pasquineiros ainda não se tivessem apercebido que o clube da treta está completamente falido, ninguém lhe empresta uma roda e tem de se valer destas habilidades para comprar as paletes de charutos que continuam a desaguar no galinheiro.
Desta vez foi o simpático Olá John, provavelmente vendedor de gelados lá na terra dele, a quem os aficionados benfiquistas chamam carinhosamente Roberto II, é mais um para se juntar aos 107 que tenho no meu mapinha de EXCEL.
Quanto à participação de mais um Fundo a mandar na “instituição”, só tenho a dizer aquele imbecil que representa as águias depenadas no Dia Seguinte: mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo.
.
É... moraaango ó chicolaaate....  Olá fresquiiiinho...

7 comentários:

  1. A "instituição" tem, neste caso, um papel semelhante a uma "mãe-de-aluguer.
    Compra o jogador, vende 80% (?) a um Fundo, treina o macaquinho lá no Circo, e... quando e se, o rapazinho vingar como jogador e for apetitoso para um qualquer Manchester, o Fundo vende-o por uma bolada de massa e dá uma esmola (os 20%) ao clube da treta.
    Porra para o negócio! Quem será o burro que gere aquilo?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Lima, o corrupto do orelhudo, o que ele quer é ver se consegue recuperar algum do dinheiro, roubado, que lá investiu e por-se a milhas, mas com essas manobras e carradas de mancos que por lá passeiam, não vão a lado nenhum a não ser ao circo que eles propios dirigem...

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. E ao cobarde que comentou anonimamente, vê se cresces e se deixas de ser cobarde e te identificas, ve.se logo que es adepto do clube do regime, corrupto e cobardolas...

    ResponderEliminar
  5. Caro Lima,

    És um postal. Malha nesses labregos do sul. Sempre a 30 e com biqueira larga em frente.

    Dizia o Tarzan da Selva: «Este assunto da transferência do Witsel está encerrado.»

    Os aldabrões labregos dizem que são 40 milhões líquidos no comunicado para a CMVM. Agora nem sabem como vão descalçar as comissões do el "Jorge Mendez" e os 20% do passe que pertencem a parte incerta.

    Explica lá essa no relatório de contas, ó Tarzon!

    ResponderEliminar
  6. Ó Lima,

    É mesmo verdade que os chifrudos vermelhos já vão em 107 pançudos?

    Cá pra mim, o orelhudo, a carraça e o arcanjo quando vão na rua, dão um pontapé numa pedra, sai de lá um rastejante e é logo contratado para os chifrudos. Sai logo um contrato debaixo do braço. Um prato de lentilhas por mês de salário. 20% do passe do rastejante para eles e cedem 80% ao "fund star até vi estrelas star" em troca de 3 frascos de pó talco e 2 garrafões de morangueiro.

    107 pançudos? Really?

    Já vi casa de putas com menos gente.

    ResponderEliminar
  7. Não consigo publicar devido ao tamanho e ao blogger não aceitar ficheiros EXCEL
    Peça por email que eu envio o ficheiro pelo mesmo modo
    joselima918@gmail.com
    Abraço

    ResponderEliminar

Golaço marcado por...